“A Melhor pizza de todas”
Avaliação sobre The Petit Pizza na Pedra

The Petit Pizza na Pedra
Reservar com
Não há disponibilidade em The Petit Pizza na Pedra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 249 Restaurantes em Canela
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 2 de maio de 2018

Pense em uma pizzaria top, sabores maravilhosos, diferenciados e de muita qualidade, não estufam, massa leve, você pode beber e comer que fica bem.
atendimento ótimo, local temático. posso dizer que A MELHOR PIZZARIA QUE JÁ FUI, fui duas vezes ano passado, e confesso. já fui a várias, e nenhum bateu!! Ele te buscam e levam onde estiver hospedado em canela.

Peterson o, Proprietário do(a) The Petit Pizza na Pedra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de julho de 2018

Obrigado pela sua avaliação! são comentários assim que nos fazem seguir fazendo sempre o que acreditamos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amooo pizzza! Mas o The petit além de ter sabores variados a pizza é top. Além de oferecer um super atendimento dos garçons. Se indico...sim, com certeza!

Publicada 30 de abril de 2018

Atendimento bom e as pizzas do rodízio são boas, só senti falta de mais variedades nos sabores, mas em geral, é bom.
A pizza por fatia que é à la carte, sem dúvidas é muito gostosa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente e atendimento muito bons, garçons atenciosos e cordiais. A pizza é boa, mas aquém das minhas espectativas.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas salgadas e doces maravilhosas, atendimento nota mil como sempre, ambiente lindo e perfeito,voltaremos com certeza!

Já visitou The Petit Pizza na Pedra? Compartilhe suas experiências!