Publicada em 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito bem cuidado, com atendimento excelente. Pessoal muito atencioso. Ótimo lugar para descanso e para crianças. Ficamos em dias de semana, em junho, e estávamos praticamente sozinhos... adoramos.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 25 de dezembro de 2018

O parque possui ótima localização, limpeza e organização. Eles são muito organizados com as reservas, o café da manhã é bom e as áreas externas são de fácil acesso, inclusive para quem necessita de condições especiais de deslocamento.

Dica de quarto: Ambiente muito calmo, indico para famílias com crianças
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 22 de novembro de 2018

Estive no camping durante o feriado do dia 15 de novembro, e fiquei durante 3 dias, o camping é ótimo, com funcionarios atenciosos, possui ótimos banheiros e é tudo bem organizado, enfim, recomendo e voltarei mais vezes!

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de novembro de 2018

Não acampei neste lugar, mas nos deixaram entrar para conhecer. O Lugar é lindo, cheio de árvores, verde, realmente uma boa experiência para quem gosta de estar no meio da natureza. Possui umas cabanas bem lindinhas, acho que quem é sócio pode se hospedar lá.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O parque do Sesi fica há aproximadamente 2 km da Catedral de Pedra de Canela. Muito organizado, com uma infraestrutura muito boa. Possui áreas de lazer para crianças, campos de futebol, trilha de mais ou menos um quilômetro que vai dar numa cachoeira, churrasqueiras com mesas e bancos, banheiros limpos com chuveiros quentes.
Bastante arborizado. Você pode reservar as cabanas como também acampar com barracas. Nós ficamos acampados de motorhome meio improvisado mas a informação é de que estão preparando uma estrutura própria para trailers e motorhomes. O preço é individual bem acessível. Fica cerca de 8 km de Gramado. Tem uber. Gostamos muito e recomendamos.

Data da estadia: setembro de 2018