Salvar

a partir de US$ 16,12
a partir de US$ 47,89
a partir de US$ 69,99
a partir de US$ 101,84

A experiência gastronômica com o Strudell de maça com nata é um espetáculo!!
Já fui duas vezes com minha família, e retornaremos com certeza.

Um coisa deixou nos chateou muito: meu sogro comprou um chapéu Panamá da marca Pralana lá no Castelinho, por minha insistência, pois conheço esta marca, e temos a suspeita de que o produto não é original. A qualidade no material é muito ruim e não resiste a um mínimo de uso. Meu sogro usou o chapéu por 2 vezes, desde que comprou, e já está bem avariado. Seria interessante o pessoal responsável pelo local de venda deste e outros produtos, se manifestarem a respeito.
Agradeço a atenção.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 20 de janeiro de 2020

- O local em si, museu, a casa e estruturas, são típicos da época. Muito lindo e com muitos detalhes. Muito charmoso. Vale a pena para tirar fotos do lado de fora.
- O restaurante SÓ ACEITA DINHEIRO e os preços são bem salgados. Torta de maçã típica com sorvete, por ex: R$27,00. Não achei que valeu a pena.
- Fecha para o almoço por 1:20h (informação não muito bem divulgada)

- Tudo só aceita dinheiro, o que nos foi informado apenas na hora, de uma maneira não muito educada.

Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito legal e instrutivo esse museu, fomos com uma criança de 4 anos e ela se divertiu e aprendeu bastante. Adoramos.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

O lugar é uma graça, conta com um museu de acervo pessoal, bem interessante, mas o melhor com certeza é o apfelstrudel, pedi com nata, voltei pra SP com água na boca. Se pudesse iria lá sempre só pra comer este doce. O atendimento não é o forte da casa. É bom saber que, as vezes não passar cartão, eles tem a máquina, mas nem sempre o sinal pega. Eu só soube disso na hora de pagar, sorte que estava com dinheiro. É um bom passeio, para quem estiver por perto, vale a pena.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Imperdível o melhor doce da região: Appffalstrudel de maçã com creme que se come ao final da visitação do Castelinho