“Excelente Buffet Livre”
Avaliação sobre Bifão

Bifão
57 de 249 Restaurantes em Canela
Cozinhas Steakhouse
Descrição: Restaurante tradicional de Canela, ideal tanto para refeições em família ou entre amigos.
Publicada 3 de maio de 2018

Não sei porque demorei tanto para avaliar. Fui na época do Natal Luz e gostei tanto que pensei em retornar de viajar e já escrever um review. Porém não tenho costume e acabei esquecendo.

Minha experiência foi ótima! Fui com a minha mãe e pedimos por buffet livre. Pagamos algo em torno de R$ 25,00 por pessoa, podia comer a vontade e ainda pegar sobremesa 1 vez. Além disso, havia uma promoção (não sei se ainda é válida) que ganhava a bebida. Eu ganhei uma coca e minha mãe ganhou um suco.

A comida é mesmo muito boa, feita no forno a lenha. Eu que sou de Minas Gerais e estou acostumada com comida de forno a lenha, não deixou nada a desejar.

Na hora de pagar, a moça do caixa foi muito simpática também. Eu disse a ela que tinha acabado de abrir a Lojinha Uai, pra vender online os produtos da minha região, e ela prontamente perguntou se eu gostaria de deixar alguns cartões de visita no balcão pra ajudar na divulgação. Achei uma graça!

Recomendo.

Publicada 23 de abril de 2018

Comida boa, preço bom, porém meio desorganizado. Faltava talheres, demoraram pra trazer a comida na mesa.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Opção de buffet livre 24,90, nos servimos e não havia talheres suficientes, o garçom demorou 5min para trazer, a comida já estava fria. Quando comecei a comer, a triste surpresa: um cabelo na maionese de frango. Outro grupo chegou e ofereceram buffet de carne por 45 reais a pessoa, quando iniciaram o garçom avisou que não tinha mais a opção de coxão mole, apenas filé, o qual seria 60 reais por pessoa. A comida em si era boa, mas com cabelo...

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do buffet simples e saboroso, o atendimento deixou muito a desejar! Não nos ofereceram mesa, não entregaram comandas ou trouxeram bebidas... no buffet faltava comida e pratos para que pudéssemos nos servir. Oferecem a opção de rodízio de bifes em sites de descontos mas no local não estão preparados para atender. Quando os bifes finalmente chegaram, a carne estava crua, impossível de comer. Flyers em pontos turísticos chamam para o local que pra nós pareceu mais uma “tourist trap”!

Graziela H, Proprietário do(a) Bifão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Bom dia Ana, sentimos muito pelos inconvenientes desse dia, realmente estávamos com dois funcionários a menos e não conseguimos dar conta do atendimento. Faremos o possível para que nunca mais aconteça!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não conseguimos ir ao restaurante, devido a chuva forte. Pedimos pelo ifood na pousada, e recebemos uma excelente refeição. Bem servida, comemos bem, e por um milagre de R$ 100 reais. Muito bom

Já visitou Bifão? Compartilhe suas experiências!