“Bem servido e preço justo”
Avaliação sobre Nanoma Galeteria

Nanoma Galeteria
27 de 249 Restaurantes em Canela
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Estivemos no estabelecimento em Abril de 2018, apesar do horário que chegamos, por volta das 15h, fomos muito bem recebidos. A sequência oferecida é muito bem servida, o galeto muito saboroso e no ponto. Destaque para a quantidade de massas ofertadas. Preços em torno de R$ 65,00 por pessoa e os vinhos também a preços justos, em média R$ 60,00 a garrafa.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um pedido diretamente no balcão e levamos a comida para comer em casa. Quando abrimos as embalagens, a quantidade era pelo menos a metade do que tínhamos pedido (o pedido era: 2 porções de galeto, 2 de massa, 16 polentas e 2 porções de salada de maionese). Voltamos ao local para entender o que tinha acontecido. Conversamos com a mesma pessoa com a qual fizemos o pedido e para nossa surpresa, fomos atendidos com desconfiança, antipatia e impaciência. Duvidando de nós, o responsável pelo estabelecimento nos entregou uma quantidade de comida ainda menor do que a pedida inicialmente. Não recomendamos o restaurante principalmente pela desconfiança no cliente.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nanoma já faz parte da rotina da nossa família. Sempre que estamos em Canela vamos lá. A comida e o atendimento são sempre maravilhosos. Recomendo comprarem os famosos merengues, servidos com café e nata após a refeição, para serem saboreados em casa.

Lairton K, Sócio Proprietário do(a) Nanoma Galeteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Tatiana,

Ficamos felizes com sua avaliação, até porque um dos principais objetivos da casa, desde sua fundação, a mais de 20 anos é fazer os clientes se sentirem "em casa". Vamos continuar trabalhando para que a Galeteria Nanoma continue sendo a sua Galeteria. Obrigado!

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pratos simples mas bem preparados, garçons atenciosos, galeto no ponto, comida da vovó mesmo. O preço bem abaixo dos absurdos que estavam cobrando em outras galeterias, churrascarias e pizzarias de Canela.

Lairton K, Sócio proprietário do(a) Nanoma Galeteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2018

Olá Fabian,
Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos pratos e atendimento. Você pode acompanhar as novidades da galeteria no instagram, @galeteriananoma. Muito obrigado, e aguardamos você para uma próxima visita!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio quando fomos (em final de semana), estava 65 reais por pessoa, o que é caríssimo para a comida sem qualidade que servem. O galeto estava seco e mal temperado, o tortéi duro e nada saboroso, algumas massas passadas do ponto, se desmanchando e pra finalizar o buffet de saladas e queijos com moscas em cima. Nada me agradou e o ambiente é bastante antiquado. Há diversas galeterias na região muito mais gostosas, tanto mais baratas quanto mais caras. Não indico.

Lairton K, Sócio Proprietário do(a) Nanoma Galeteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de fevereiro de 2018

Olá Caroline,
Procuramos manter nosso padrão de qualidade a 21 anos, lamentamos não ter conseguido atender sua expectativa, quanto a moscas, a casa trabalha com as janelas fechadas em tempo integral, portanto, é muito raro ocorrer esse tipo de inconveniente, ficamos tranquilos em afirmar que não encontrará esse problema se retornar a casa. O galeto é temperado em grandes quantidades e não costumamos ter esse tipo de reclamação, de qualquer forma será verificado.
Obrigado!

Já visitou Nanoma Galeteria? Compartilhe suas experiências!