“Um dos melhores restaurantes que eu já comi ”
Avaliação sobre Bistrô da Lú

Bistrô da Lú
12 de 269 Restaurantes em Canela
Cozinhas Europeia, Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente íntimo e aconchegante com decoração simples porem linda. A comida, eu nem sei por onde começar, todos os pratos eram divinos e servidos em porções perfeitas e bem apresentados, todos os garçons foram atenciosos e prestativos. Parabéns bens por uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida .

Data da visita: julho de 2019

Publicada 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em comemoração ao meu aniversário em um sábado à noite. O local estava cheio, então é recomendado que se faça reserva. Tudo estava ótimo. O atendimento e muito simpático e a comida é excelente. À noite é servido o menu degustação, composto de 4 entradas, 3 pratos principais e uma sobremesa (há duas opções para escolher). Como não gostamos de cordeiro, que fazia parte de um dos pratos, acabamos provando apenas dois pratos, cujas porções foram aumentadas para compensar. O jantar para duas pessoas mais dois refrigerantes e uma água custaram 270 reais, incluído o serviço.

Publicada 25 de junho de 2019

O jantar conta com um menu de degustação com 4 entradas e 3 pratos principais, e 2 sobremesas. Vale muito mais do que os fondues 'pega turista' de Gramado.
Àqueles que apreciam a boa gastronomia não podem deixar de conhecer.
Vinhos com preço justo.

Publicada 15 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Menu degustação composto por 4 entradinhas , 3 pratos principais e sobremesa equilibrados e muitíssimo saborosos. Parabéns à chef e equipe. Voltaremos

Publicada 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Sempre ótimas experiências!!! Um dos poucos restaurantes que sempre lembramos de voltar com prazer!! Parabéns Lú !!!

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Bistrô da Lú? Compartilhe suas experiências!