“Interessante para as crianças”

Toca da Bruxa Pizzaria Temática
43 de 269 Restaurantes em Canela
Cozinhas Brasileira, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas

Achei as pizzas razoáveis. Acho uma opção interessante para as crianças, embora o espaço kids pudesse ser maior e mais bem equipado. As bebidas são caríssimas (vinho colonial 60 reais, granja união 90 reais, fora da realidade). A vista da catedral de canela é belíssima, em qualquer mesa. Isso é um ponto alto que merecer ser mencionado. Outro ponto positivo é a mini pizzaria, onde as crianças podem fazer sua própria pizza e comer ou levar para casa, sem custos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Decoração divertida, espaço Kids legal, possibilidade da criança fazer a própria pizza. Atendimento eficiente e simpático. Pizza gostosa. Bom custo-benefício.

Data da visita: maio de 2019

Já fui em alguns restaurantes temáticos, mas um que me obrigasse a comer rodizio somente porque está na alta temporada, não concordo! Sai de Gramado para ir jantar lá e dei meia volta! Não pelo valor, mas como cliente não me senti bem pela pressão de compra...então não cheguei a experimentar a casa...

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No dia que fomos, só havia opção de rodízio. É uma pizzaria com uma decoração legal, mas as pizzas não tem nada de excepcional..

Data da visita: julho de 2019

Cobram um valor caro pela qualidade da pizza, por ser rodizio ficamos esperando a pizza e sempre passavam com o ultimo pedaço, chegava fria .Reclamamos e começaram a enviar mais rápido, mas mesmo assim pedi um sabor e estou esperando até hoje. Decepção, a decoração é bonita, mas o atendimento e pizza ruim.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Toca da Bruxa Pizzaria Temática? Compartilhe suas experiências!