Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
eDreamsUS$ 74
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Local bonito. Tudo bem simples. O café da manhã deixou um pouco a desejar, porém o valor da hospedagem é bem abaixo da média para a região. Vale a pena. Garagem fechada em local bonito e calmo. Voltaremos.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2018

Ótimo custo-beneficio, café da manhã variado e gostoso, atendimento bom.
Os quartos são grandes e possuem bicama extra. Cada chalé possui 02 quartos.
A área externa arborizada é muito bonita.
O estacionamento é grátis!!

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de setembro de 2018

Quarto grande, aconchegante, com toda estrutura necessária para ficar tranquilo mesmo com o friozão de Canela. O café da manhã então, uma delícia. Fomos muito bem atendidos. Quarto com calefação, ar condicionado, aquecedor no banheiro, chuveiro à gás muito bom, lençol térmico. Tudo muito limpo e organizado.

A pousada é linda, a sensação que se tem não é de que se está na cidade e sim mais pro campo.

O estacionamento é um pouquinho apertado, mas é coberto.

Super indico, é próximo do Parque do Caracol, Bondinhos, Vale dos Dinossauros e aqui você está pertinho de Gramado também, super tranquilo para ir e voltar.

Dica de quarto: São quartos tipo Cabanas, pelo que vi, todos são ótimos e nada "tapa" a vista
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada perto do centro, mas em local bem tranquilo e silencioso. A Jessica nos atendeu super bem, até nos ajudou a acender a lareira do nosso quarto. Mas o quarto possui também ar condicionado quente. Super indico

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de junho de 2018

fomos no ntal luz com filho e sobrinho, uma experiÊncia mágica, pousada cercada de árvores, bem calmo com som de passarinhos, café da manhã bem completo. A noite tem um clima de vila encantada com luzes no gramado.

Data da estadia: dezembro de 2017