Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Booking.comUS$ 74
Priceline
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 3 de setembro de 2018

Quarto grande, aconchegante, com toda estrutura necessária para ficar tranquilo mesmo com o friozão de Canela. O café da manhã então, uma delícia. Fomos muito bem atendidos. Quarto com calefação, ar condicionado, aquecedor no banheiro, chuveiro à gás muito bom, lençol térmico. Tudo muito limpo e organizado.

A pousada é linda, a sensação que se tem não é de que se está na cidade e sim mais pro campo.

O estacionamento é um pouquinho apertado, mas é coberto.

Super indico, é próximo do Parque do Caracol, Bondinhos, Vale dos Dinossauros e aqui você está pertinho de Gramado também, super tranquilo para ir e voltar.

Dica de quarto: São quartos tipo Cabanas, pelo que vi, todos são ótimos e nada "tapa" a vista
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada perto do centro, mas em local bem tranquilo e silencioso. A Jessica nos atendeu super bem, até nos ajudou a acender a lareira do nosso quarto. Mas o quarto possui também ar condicionado quente. Super indico

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 9 de junho de 2018

fomos no ntal luz com filho e sobrinho, uma experiÊncia mágica, pousada cercada de árvores, bem calmo com som de passarinhos, café da manhã bem completo. A noite tem um clima de vila encantada com luzes no gramado.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da pousada ser excelente, aconchegante, tudo limpo e bem cuidado, tambem extremamente confiável pois, na saída esqueci minha bolsa com dinheiro, celular, cartões e antes que eu percebesse entraram em contato avisando.Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2017

Lugar calmo, tranquilo e muito aconchegante. Para quem gosta de ficar longe do barulho, perto do orvalho é fantástico.
O café da manhã é bem servido, mas o problema mesmo vai ser você acordar cedo naquele chalé !!!
Muito bom.

Dica de quarto: Não é um hotel de luxo, são chalés, eu escolheria os mais próximos da entrada, por questão de comodidade com malas.
Data da estadia: janeiro de 2017