Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 146
Agoda.comUS$ 146
TripadvisorUS$ 146
Publicada em 9 de junho de 2018

fomos no ntal luz com filho e sobrinho, uma experiÊncia mágica, pousada cercada de árvores, bem calmo com som de passarinhos, café da manhã bem completo. A noite tem um clima de vila encantada com luzes no gramado.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da pousada ser excelente, aconchegante, tudo limpo e bem cuidado, tambem extremamente confiável pois, na saída esqueci minha bolsa com dinheiro, celular, cartões e antes que eu percebesse entraram em contato avisando.Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2017

Lugar calmo, tranquilo e muito aconchegante. Para quem gosta de ficar longe do barulho, perto do orvalho é fantástico.
O café da manhã é bem servido, mas o problema mesmo vai ser você acordar cedo naquele chalé !!!
Muito bom.

Dica de quarto: Não é um hotel de luxo, são chalés, eu escolheria os mais próximos da entrada, por questão de comodidade com malas.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 19 de setembro de 2017

O proprietário nos tratou muito bem e cuida da pousada pessoalmente. É lindo o lugar e o quarto é muito aconchegante. São chalés e jardins apaixonantes. Nós gostamos demais. Tudo limpinho e cheiroso dentro do quarto e café da manhã muito gostoso.

Dica de quarto: Ficamos num chalé próximo ao estacionamento, mas não tivemos nenhum incômodo.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Súper indico

Lugar tranquilo, ótimo para descansar, simples e muito organizado, ótimo atendimento o Sr. Eluis muito querido e atencioso , nos sentimos acolhidos. Super recomendo, localizada em canela.

Data da estadia: maio de 2017