Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.comUS$ 146
Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da pousada ser excelente, aconchegante, tudo limpo e bem cuidado, tambem extremamente confiável pois, na saída esqueci minha bolsa com dinheiro, celular, cartões e antes que eu percebesse entraram em contato avisando.Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2017

Lugar calmo, tranquilo e muito aconchegante. Para quem gosta de ficar longe do barulho, perto do orvalho é fantástico.
O café da manhã é bem servido, mas o problema mesmo vai ser você acordar cedo naquele chalé !!!
Muito bom.

Dica de quarto: Não é um hotel de luxo, são chalés, eu escolheria os mais próximos da entrada, por questão de comodidade com malas.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 19 de setembro de 2017

O proprietário nos tratou muito bem e cuida da pousada pessoalmente. É lindo o lugar e o quarto é muito aconchegante. São chalés e jardins apaixonantes. Nós gostamos demais. Tudo limpinho e cheiroso dentro do quarto e café da manhã muito gostoso.

Dica de quarto: Ficamos num chalé próximo ao estacionamento, mas não tivemos nenhum incômodo.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Súper indico

Lugar tranquilo, ótimo para descansar, simples e muito organizado, ótimo atendimento o Sr. Eluis muito querido e atencioso , nos sentimos acolhidos. Super recomendo, localizada em canela.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 21 de maio de 2017

Eu e minha esposa já estivemos hospedados nesta pousada há 19 anos atrás. Agora ficamos com nosso filho e ela está ainda melhor do que antes! Mesmo com 7 graus na cidade (a noite) o nosso quarto ficava quentinho com o aquecedor, ar-condicionado e lareira aconchegante. Café da manhã delicioso (que cuca maravilhosa como disse minha esposa!).
E além dos detalhes, do local rodeado de pinheiros, araucárias, muito verde e sossego, do belíssimo jardim (cadeira de balanço com um sol convidativo), mesas para ver o que fazer durante o dia em Canela....o atendimento do Sr. Ildo é incrível. Muito dedicado, educado, atencioso e convidativo para um papo agradável. Isto deixa o passeio mais agradável e você sente confiança e referência de um local que devemos voltar mais vezes: Pousada do Conde!

Data da estadia: maio de 2017