Priceline
Agoda.com
Publicada em 16 de novembro de 2017

Lugar calmo, tranquilo e muito aconchegante. Para quem gosta de ficar longe do barulho, perto do orvalho é fantástico.
O café da manhã é bem servido, mas o problema mesmo vai ser você acordar cedo naquele chalé !!!
Muito bom.

Dica de quarto: Não é um hotel de luxo, são chalés, eu escolheria os mais próximos da entrada, por questão de comodidade com malas.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 19 de setembro de 2017

O proprietário nos tratou muito bem e cuida da pousada pessoalmente. É lindo o lugar e o quarto é muito aconchegante. São chalés e jardins apaixonantes. Nós gostamos demais. Tudo limpinho e cheiroso dentro do quarto e café da manhã muito gostoso.

Dica de quarto: Ficamos num chalé próximo ao estacionamento, mas não tivemos nenhum incômodo.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Súper indico

Lugar tranquilo, ótimo para descansar, simples e muito organizado, ótimo atendimento o Sr. Eluis muito querido e atencioso , nos sentimos acolhidos. Super recomendo, localizada em canela.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 21 de maio de 2017

Eu e minha esposa já estivemos hospedados nesta pousada há 19 anos atrás. Agora ficamos com nosso filho e ela está ainda melhor do que antes! Mesmo com 7 graus na cidade (a noite) o nosso quarto ficava quentinho com o aquecedor, ar-condicionado e lareira aconchegante. Café da manhã delicioso (que cuca maravilhosa como disse minha esposa!).
E além dos detalhes, do local rodeado de pinheiros, araucárias, muito verde e sossego, do belíssimo jardim (cadeira de balanço com um sol convidativo), mesas para ver o que fazer durante o dia em Canela....o atendimento do Sr. Ildo é incrível. Muito dedicado, educado, atencioso e convidativo para um papo agradável. Isto deixa o passeio mais agradável e você sente confiança e referência de um local que devemos voltar mais vezes: Pousada do Conde!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 25 de abril de 2017

Estivemos, eu e minha família, em canela/gramado , e nos hospedamos na pousada do conde. escolhemos tal pousada após mts pesquisas custo-benefício e dicas pela internet, e principalmente, em virtude da simpatia de quem nos atendeu ao contactarmos o local, pessoa esta que também era a proprietária, Sra. Rosângela. E por ter oferecido a opornidade do pagamento somente ao chegar e não antecipado, como solicitado pela maioria das pousadas e hóteis que cobram uma porcentagem adiantada do pagamento para garantir a reserva. após a primeira limpeza do chalé/quarto onde ficamos, achei estranho terem guardado pelas gavetas os nossos pertences deixados em cima das mobílias. Costumo viajar, e já me hospedei em vários tipos de hóteis e pousadas e nunca vi isto. Logo após procurar meus pertences retirados do lugar onde os deixei e guardados em diversas gavetas, notei a falta de um item. não reclamei por pensar que em virtude da arrumação que fizeram, ainda o acharia em alguma gaveta ou outro local nos próximos dias. outro detalhe; na manhã seguinte, 2º dia, o café da manhã foi uma negação. não arrumaram nossa mesa e não conseguimos em virtude disto comer direito. Só conseguindo que colocassem os utensílios para que nos servíssemos após a reclamação com uma segunda pessoa, e depois de muito esperarmos. para nossa surpresa no último pernoite demos por falta de mais um item de nossos pertences. Ficamos tensos e com a certeza de que, de fato, estavam furtando nossas coisas. Como já era o último dia, dia do check out, e também dia de nosso voo de retorno; cometemos, a mancada de, por pressa, não desfazermos as malas e conferir item por item. demos queixa aos proprietários, sra. Rosângela e esposo, e após mts desculpas e aquele papo de deixe seu endereço que podemos achar depois, chamaram uma funcionária e perguntaram, na nossa frente mesmo, onde estavam os objetos sumidos do quarto 4. ou seja, já sabiam quem tinha pego. Confessaram que já tinha acontecido antes com outra pessoa que se hospedou anteriormente, e mesmo assim continuaram com a funcionária que furtava os hóspedes (uma moça de 16 anos). Enfim, esta pessoa, após alguma pressão dos proprietários devolveu nossos pertences, e os proprietários só ficaram no pedido de desculpas. sequer nos deram algum desconto, por toda a situação e constrangimento causado, o que sería o mínimo a ser feito. e ainda por cima nos cobraram uma taxa, que não foi avisada em nenhum momento, por cada dia de uso da lareira. Nós também, pegos pela surpresa, constrangimento e pressa em pegar o voo de volta a nossa cidade, acabamos deixando barato. por fim, gostei muito de Gramado e Canela, mas confesso que tais aborrecimentos apagaram um pouco o brilho da viagem.

Estou divulgando tal fato para conhecimento de todos e que sirva de alerta.

Data da estadia: maio de 2016
JUCELIA2016, Proprietário do(a) Pousada do Conde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2017

Bom dia
Prezada
Ana
Peço desculpas pelo acontecido em nome de toda NOVA equipe da pousada do Conde.
Venho informa la que o período que a senhora hospedou se com certeza foi anterior a abril de 2015 E NÃO EM 2016 COMO FOI INFORMADO NO SEU RELATO pois a pousada foi vendida não sendo mais da Sr Rosangela e com nova administração.
Gostaríamos muito de que viesse em outra oportunidade será muito bem recebida presamos muito pelo bem estar e satisfação do cliente sem vocês não existiríamos.
Atenciosamente
Tatiana Monteiro