“Local bonito e doces ruins ”
Avaliação sobre Caracol Chocolates

Caracol Chocolates
2 de 5 Docerias em Canela
Cozinhas Brasileira, Café
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é lindo, mas eu jamais volto, fomos mal atendidos e o chocolate quente ( que é carro chefe da casa) é pessimo.

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Ficamos descontentes pelo fato experienciado, pois trabalhamos com um padrão de atendimento que visa oferecer o melhor tanto em chocolate quanto em atendimento. Somos uma empresa com mais de trinta anos de existência, e acreditamos que são estas devolutivas que nos impulsionam a desenvolver a adaptarmos com maior aprimoramento. ❤️

Publicada 22 de abril de 2018

Visitamos a loja de chocolates da Caracol... o local é bonito e bem localizado (próximo a Catedral de Pedra), mas, em minha opinião, o chocolate não condiz com os preços praticados pela loja. Claro que isso é muito pessoal, questão de gosto, mas, experimentei chocolates mais saborosos e por preços mais justos em minha viagem para Gramado/Canela. Como não gostamos do sabor do chocolate, não chegamos a ir no café, mas, pelo que observei, o ambiente pareceu agradável.

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Oi, Jaqueline! Ficamos tristes por não termos correspondido á sua expectativa. Obrigada pela visita e te esperamos sempre em uma das nossas lojas! :D

Publicada 22 de abril de 2018

vale a pena os chocolates sao uma delicia, o chocolate quente é muito gostoso e ambiente tipico de gramado.

Muito obrigada pela sua preferência e confiança em nosso trabalho. Ficamos felizes em saber que gostou! :D

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O chocolate da Caracol é maravilhoso! Difícil escolher entre tantos sabores. O espaço para lanches é bem disputado, não esperamos, pois tinha lista de espera. O lugar é bem agradável e tem uma vista bem legal da Catedral de Pedra.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esses chocolates são os mais saborosos da cidade na minha opinião, além disso tomei um café expresso muito bom, vista de frente para a catedral, ambiente aconchegante, agradável e familiar ...

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Já visitou Caracol Chocolates? Compartilhe suas experiências!