“Muitas delícias”

Cozinhas Brasileira, Café
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O chocolate da Caracol é maravilhoso! Difícil escolher entre tantos sabores. O espaço para lanches é bem disputado, não esperamos, pois tinha lista de espera. O lugar é bem agradável e tem uma vista bem legal da Catedral de Pedra.

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua preferência e confiança em nosso trabalho. Ficamos felizes em saber que gostou! :D

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esses chocolates são os mais saborosos da cidade na minha opinião, além disso tomei um café expresso muito bom, vista de frente para a catedral, ambiente aconchegante, agradável e familiar ...

AtendimentoJPLP, Atendimento do(a) Caracol Chocolates, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem bonito mas o chocolate não justifica a fama , é um chocolate como qquer outro só que mais caro

Oi, Sandra! Ficamos tristes por não termos correspondido á sua expectativa. Obrigada pela visita e te esperamos sempre em uma das nossas lojas! :D

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendentes educados, boa variedade de chocolates, mas nada que justifique o preço surreal.

Compramos algumas barrinhas para levar de lembranças (o mais em conta, R$2,90 a unidade) e trufas (bem caras!! R$18,90 a 19,50 / 100 gramas).

Vão preparados para coçar o bolso! Hahahaha

Oi, Guilherme! Ficamos tristes por não termos correspondido á sua expectativa. Obrigada pela visita e te esperamos sempre em uma das nossas lojas! :D

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além da amável recepção das vendedoras, os chocolates são ótimos. Podemos provar todos antes de comprar... Uma maravilha.

Já visitou Caracol Chocolates? Compartilhe suas experiências!