Canela

a partir de US$ 22,00
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 16,22
a partir de US$ 102,45

Excelente parque, com muita atração para as crianças. Tem restaurante e lanchonetes. E uma trilha muito bacana com réplicas de animais e dinossauros. As crianças se divertiram muito!

Data da experiência: janeiro de 2020
Florybal, Assistente Comercial do(a) Parque Terra Mágica Florybal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, M5648RSgustavod!
Muito obrigada por sua visita!

Ficamos extremamente felizes em receber uma avaliação como a sua, ela serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho, sempre tentando passar a magia que existente dentro do Parque para todos.
Esperemos por você em uma próxima visita a Canela, estamos preparando muitas surpresas no decorrer do ano, acompanhe nossas novidades através do nosso ou no facebook Parque Terra Mágica Florybal
Muito obrigada pela sua avaliação!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Parque muito bonito, necessário umas 3h para visitação completa, ambientes muito lindos e diferentes para conhecer!

Olá, arthuras_sa!

Ficamos felizes em recebê-los em nosso Parque.
Muito obrigada pela a sua avaliação!!
Nosso passeio e pensado para surpreender nossos visitantes e transportá-los para um mundo de magia, diversão e aventura e saber que conseguimos transmitir a nossa essência para você é gratificante.

Esperamos por você em uma próxima visita a Canela, estamos preparando muitas novidades nos acompanhe através do nosso site ou no facebook Parque Terra Mágica Florybal.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um sonho,maravilhoso!o lugar superou minhas expectativas,lugar encantador,quem te vier oportunidade não deixe de visitar.

Olá,350priscillab!
Muito obrigada por sua visita!

Estamos nos dedicando cada vez mais para atendemos as expectativas de nossos visitantes e saber que nosso passeio foi maravilhoso para vocês é muito gratificante.

Esperemos por você em uma próxima visita a Canela, estamos preparando muitas surpresas no decorrer do ano, acompanhe nossas novidades através do nosso site ou no facebook Parque Terra Mágica Florybal.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eh o parque mais caro do Brasil pelo que oferece, alem do mais eles têm a ousadia de cobrar por um combo extra ou por brinquedos a parte daqueles que não estão inclusos no passaporte !
Uma afronta ao bom senso !
Quando você compara com parques como Beto Carrero , hot park em Caldas Novas ou beach park no Ceará vc comeca a entender que o preco cobrado não tem lógica....e nem é pelo valor e sim pela qualidade das atrações!!
Gastamos 400.00 em 2 adultos e 2 crianças para nunca mais !!! Pega este dinheiro e vai em outras atrações em Gramado

Data da experiência: janeiro de 2020
Florybal, Assistente Comercial do(a) Parque Terra Mágica Florybal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Alexandreaf2019!
Muito obrigada por sua visita!

Ficamos tristes em saber que não aproveitou nosso passeio ao máximo e lamentamos por não atender as suas expectativas, pois dispomos de uma infraestrutura com atividades para no mínimo 2h de visitação, estamos sempre inovando e buscando novas maneiras de encantar e divertir nosso visitantes.
Estamos em constante adaptação para atender as expectativas de nossos visitantes e continuarmos como o Melhor Parque Temático do Rio Grande do Sul eleito pelo Trip Advisor, onde temos mais de 40 atrações entre cenário e atividades distribuídas em uma trilha de 2km em meio a natureza, dentro destas 40 atrações somente 4 são cobradas separadas da entrada do Parque, as demais atrações como;
Simulador de Montanha Russa
Passeio do Dino Móvel
Teatro de fantoches
Teatro de Palco
Show dos Personagens.
Cenários lúdicos como Reino Animal, Território dos Dinossauros, Aldeia dos Índios, Espaço da Fé, Homens de Pedra, Caverna dos Dentuços entre outros são todas inclusas na entrada do Parque. Mas com certeza vamos trabalhar cada vez mais para incluímos novas atrações em nosso passeio.

Muito obrigada por seu feedback ele é muito importante para continuarmos atendendo e encantando nossos visitantes.

Esperamos por vocês em uma próxima visita a Serra Gaúcha.
Equipe Parque Terra Mágica Florybal

Belíssima e lúdica atração para crianças e adultos. Fomos 2 dias, aproveitando a ótima política gratuita de retorno ao parque em 4 dias! Aproveitamos todas as atrações, shows de personagens. O parque é super cuidado, limpo, com boas opções de alimentação. Retornarei todas as vezes que estiver em Gramado e Canela e certamente recomendarei aos amigos.

Data da experiência: novembro de 2019

Olá, NattieKneit!

Muito obrigada por sua visita!
Ficamos extremamente felizes em receber a sua avaliação, ela serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com dedicação e carinho, sempre tentando passar a magia que existente dentro do Parque para todos.

Esperamos por vocês em uma próxima visita a Canela, repletos de surpresa.

Equipe Parque Terra Mágica Florybal