“Parque grande, caro e cansativo”
Avaliação sobre Parque Terra Mágica Florybal

Parque Terra Mágica Florybal
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,33*
Ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal
11 de 39 atividades em Canela
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque é bem grande cheio de ladeira, leva tempo para conhecer ele inteiro fica bem cansativo. Uma mistura de temas chega a ser engraçado, uma hora tem dinossauros e do nada uns demônios. Entrada é muita cara achei q não vale a pena, parte legal restaurante com parque infantil muita atividade.

Data da experiência: abril de 2018
Florybal, Auxiliar Comercial do(a) Parque Terra Mágica Florybal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Tali.

Muito obrigada pela sua avaliação.
Nossa trilha é de 2km de passeio em meio a natureza e por isso recomentamos o uso de roupas leves, tênis, repelente, protetor solar e no mínimo 3h de visitação para aproveitar todas as atrações e não se tornar um passeio cansativo, temos locais para descanso, no decorre de toda a trilha é encontrado bancos e mesas para o repouso.
Estamos em constante adaptação para atender as expectativas de nossos visitantes e continuarmos como o Melhor Parque Temático do Rio Grande do Sul e o 5° melhor do Brasil e da América Latina eleito pelo TripAdvisor 2017, em nosso passeio os visitantes tem acesso a um mundo de magia com cenários lúdicos que tem como objetivo interagir com crianças e adultos, por isso cenários variados e de gostos diferentes.
Dentro do Parque temos 40 atrações entre cenários e atividades, destas somente 4 são cobradas separadas da entrada do Parque, as demais atrações como Simulador de Montanha Russa, Django Gan, Casa da Fada, Tirolesa, Casa do Mago, Play Grand, Passeio do Dino Móvel, Teatro de fantoches, Teatro de Palco, Show dos Personagens, Cenários lúdicos como Reino Animal, Território dos Dinossauros, Aldeia dos Índios, Espaço da Fé, Homens de Pedra, Caverna dos Dentuços entre outros são todas inclusas na entrada do Parque.
Mas com certeza vamos trabalhar cada vez mais para incluímos novas atrações em nosso passeio.
Muito obrigada pelo seu feedback ele é muito importante para estamos melhorando e assim conseguir atingir o nosso objetivo de levar magia e diversão para todos que nos visitam.

Publicada 18 de abril de 2018

O Parque Temático Terra Mágica Florybal é um atrativo indispensável para quem está com crianças. Posso afirmar que o parque vai deixar seus filhos encantados. O parque oferece muitas atrações como teatro de marionetes, brinquedos, restaurantes, docerias e personagens do mundo encantado como princesas, piratas e etc.. O estacionamento é gratuito, mas a entrada custa R$70,00 adulto e R$35,00 crianças, idosos e estudantes. Aceitam cartões de crédito e débito. Um almoço executivo dentro do parque custa R$19,90.

Olá.

Muito obrigada pela a sua avaliação!!
Nosso passeio e pensado para surpreender nossos visitantes independentemente da idade, temos atrações para crianças e adultos com o espírito aventureiro, visitantes que buscam um mundo repleto de magia e diversão.
Esperemos por você em uma aproxima visita a Canela.

Publicada 18 de abril de 2018

Aconselho para quem tem crianças, já que o parque não tem nada demais para adultos, além de bastante verde, esculturas, estátuas, etc...
Achei bem salgado o preço de entrada pelo que o parque oferece. Existem parques mais legais e condizentes com o preço cobrado, como o Alpen Park e Snowland por exemplo.
Não voltaria.

Data da experiência: abril de 2018
Florybal, comercial do(a) Parque Terra Mágica Florybal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Olá Igor!
Muito obrigada pela sua avaliação, estamos nos dedicado cada vez mais para atendemos as expectativas dos nossos visitantes.
Em 2017 fomos eleitos o melhor Parque Temático do Rio Grande do Sul e o 5° melhor da América Latina e do Brasil, no momento temos 40 atrações entre cenário e atividades distribuídas em uma trilha de 2km em meio a natureza, dentro destas 40 atrações somente 4 são cobradas separadas da entrada do Parque, as demais atrações como;
Simulador de Montanha Russa
Passeio do Dino Móvel
Teatro de fantoches
Teatro de Palco
Show dos Personagens.
Estamos em constante desenvolvimento para adaptar nossas atrações para as idades.
Esperamos por você em uma próxima visita!

Publicada 17 de abril de 2018

Nossa e um lugar magico vale sim muito a pena ir a este local e simplesmente maravilhoso não deixa de visitar pois com toda certeza vão gostar e tem um restaurante maravilhoso mas tudo e meio carinho mas vale a pena pois e momento único então vamos lá

Data da experiência: março de 2018

Olá Marcos,

Muito obrigada pela a sua avaliação!!
Nosso passeio e pensado para surpreender nossos visitantes independentemente da idade, temos atrações para crianças e adultos com o espírito aventureiro, visitantes com coragem de interagir com os personagens e entrada em um mundo de imaginação repleto de magia e diversão.

Publicada 16 de abril de 2018

Fomos em família e meus filhos amaram. Meu marido e eu curtimos muito também. O parque é grande e cheio de atrações para todas as idades.

Data da experiência: janeiro de 2018

Olá Marcia!

Muito obrigada pela a sua avaliação!!
Ficamos extremamente felizes que conseguimos transmitir a magica que existe aqui.
Esperemos por você em uma aproxima visita a Canela!!

Os viajantes que viram Parque Terra Mágica Florybal, também viram

Já visitou Parque Terra Mágica Florybal? Compartilhe suas experiências!