A Pousada faz jus ao nome, é um encanto! fomos eu, meu marido e as três filhas. próxima a tudo, sem perder o ar de estarmos numa casa na montanha... café da manhã delicioso, acomodações confortáveis e aconchegantes. Atendimento vip dos funcionários, me senti muito bem. Voltaremos!!!

Dica de quarto: Se precisar de um quarto com acessibilidade, combine antes com a recepção.
Data da estadia: julho de 2018
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Magali Que bom que gostaram da pousada e dos serviços oferecidos. Ficamos felizes em saber que tiveram uma boa estada conosco e que superamos suas expectativas. Agradecemos pela avaliação e aguardamos uma próxima visita sua. Obrigado, Giordano e equipe.

É uma pousada relativamente pequena, mas a uma quadra do centro de Canela. Tem estacionamento grande, cama confortável, e um excelente atendimento. O café da manhã é muito bom, e tudo servido é muito gostoso (em vez de só empilhar itens para parecer cheio como alguns hotéis da região fazem). De ruim, só o frigobar que tive que desligar para conseguir dormir, pois fazia um zumbido agudo constante, e o chuveiro, que tem o jato forte e muito concentrado, deixando o banho mais "agressivo" do que relaxante. De qualquer forma, eu recomendo o lugar e voltaria lá sem dúvidas.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Denise ! Agradecemos pela avaliação e pontos enfatizados. Que bom que gostaram da pousada e que gostaram da suíte, atendimento e café da manhã. Aproveitamos a oportunidade para informar que regulamos o frigobar e a vazão da ducha do chuveiro. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.

Pousada bem localizada, próxima à rua principal, onde tem vários restaurantes e comércio em geral.
Atendimento gentil e carinhoso de todos os funcionários.
Quarto super confortável e aconchegante!
Pretendo voltar com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá Renata ! Ficamos felizes em saber que tiveram uma boa estada conosco e que superamos suas expectativas. Agradecemos pela avaliação e aguardamos uma próxima visita sua. Obrigado, Giordano e equipe.

Tudo perfeito! Quartos silenciosos com ótimas acomodações, bom chuveiro, atendimento diferenciado e café gostoso! Com certeza recomendo a Pousada para quem deseja tranquilidade e conforto com preço justo.

Dica de quarto: Quartos silenciosos
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado cliente ! Gostaríamos de agradecer pelo reconhecimento e pela preferência. Isso é o que nos motiva a atendê-los cada vez melhor. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado,
Giordano e equipe.

Publicada em 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei na pousada por duas vezes e repetirei quantas vezes for necessário, muito confortável, atendimento perfeito, café da manhã simples porém saboroso, e acima de tudo preocupam-se com o meio ambiente.

Data da estadia: agosto de 2018
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2019

Olá Marcia ! Gostaríamos de agradecer pelo reconhecimento e pela preferência. Isso é o que nos motiva a atendê-los cada vez melhor. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.