Publicada em 28 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor café da manha com todos os doces da serra gaucha.
A melhor atençao por Mauro e o pessoal. Nesta pousada voce vai se sentir muito aconchego e com sensaçao da muita hospitalidade, você vai se sentir como em casa, ê por isso que nôs sempre voltamos aqui!

Data da estadia: dezembro de 2018
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2018

Olá Victoria ! Agradecemos pela avaliação e pontos enfatizados. Para nós é uma grande satisfação tê-los como clientes. Ficamos felizes em saber que foram bem atendidos e aguardamos uma próxima visita sua. Obrigado, Giordano e equipe.

Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento está pousada desde 2011 e apesar do seu charme, encanto e atendimento excelente, está precisando ser renovada, o café da manhã por exemplo, já foi fantástico hoje está normal, o acabamento dos quartos são antigos, os banheiros são bem apertados e sem nenhuma ventilação, tipo se deixar a porta do banheiro aberto o quarto fica com cheiro do mesmo. Enfim precisa de uma reforma para manter o padrão ou abaixar a categoria.

Data da estadia: dezembro de 2018
Mauro S, Proprietário do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2018

Olá Hélio, agradecemos pela avaliação e por sempre se hospedar conosco. A nossa equipe ficou muito feliz ao saber que você continua achando a pousada encantadora, charmosa e avalia como excelente o nosso atendimento.

Sobre o café da manhã, ele continua sendo feito com muito carinho e com receitas típicas da nossa região, sendo a maioria dos produtos feitos na pousada e servidos sempre fresquinhos. Por isso mesmo, continua sendo um dos itens mais bem avaliados aqui e em outros sites e redes sociais. Talvez tenhamos substituídos alguns itens que você gostava e era só nos pedir que teríamos o prazer em servir pra você.

Sobre o banheiro, sentimos muito por não ter podido oferecer a suíte que vocês gostam de ficar. Na próxima vez teremos o cuidado de reservá-la pra você. Além disso, a pousada oferece a Suíte Master que é maior e tem o banheiro mais espaçoso e é ideal para pessoas como você que gosta de mais espaço. Basta nos solicitar que teremos o prazer em reservar na sua próxima estada.

Quanto à reforma, informamos que a pousada passa todos os anos por reformas e as manutenções preventivas são feitas com frequência. O resultado é que temos um índice de satisfação excelente entre os nossos clientes em avaliações internas e na internet, No entanto, pedimos que nos envie sugestões de melhorias que poderão nos ajudar a tornar a pousada cada vez mais agradável para você e para todos os nossos hóspedes.

Esperamos uma nova oportunidade para recebê-los novamente aqui na Pousada Encantos da Terra. Obrigado, Mauro e equipe.

Publicada em 20 de dezembro de 2018

A ´Pousada Encantos da Terra, foi exelente estadia, Serviços de Quartos, Café da Manhã, Tranquilidade, Educação de seus funcionários, realmente indico para amigos sem preocupação nenhuma. Parabéns a todos e espero voltar muitas vezes, com certeza estarei com voces. Abraços

Dica de quarto: Eu fiquei em quarto de fente para rua, foi exelente vista.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2018

Olá Celso ! Agradecemos pela avaliação e pontos enfatizados. Ficamos felizes em saber que gostaram dos serviços oferecidos, café da manhã e do atendimento. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.

Publicada em 19 de dezembro de 2018

A Pousada Encantos da Terra é uma excelete opção de hospedagem, fica no centro de Canela, quarto com ótimas camas, arejados e limpos, café da manhã muito gostoso e um atendimento especial. Possui estacionamento.

Data da estadia: janeiro de 2018
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Olá João ! Gostaríamos de agradecer pelo reconhecimento e pela preferência. Isso é o que nos motiva a atendê-los cada vez melhor. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.

Publicada em 18 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, hospedagem muito legal, ambiente aconchegante, ótimos quartos, café muito bom, recomendo a todos, localização ótima, muito bem recebidos, tem wi-fi, chuveiro a gás, cama boa, secador de cabelo tem

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá Richard ! Que bom que gostaram da estrutura da pousada e dos serviços oferecidos. Agradecemos pela avaliação e aguardamos uma próxima visita sua. Obrigado, Giordano e equipe.