Publicada em 13 de julho de 2018

ótima localização, fica próximo a restaurantes como pizzaria, fondue e de comidas rápidas como lanchonetes, pastelaria etc.
Próximo também a posto de conbustível, fármacias, padarias etc.
Para ir até Gramado é bem rápido.
Serviço da pousada muito bom, atendimento, café , dicas de lugares.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Olá Antonio ! Agradecemos pela avaliação e pontos enfatizados. Ficamos felizes em saber que tiveram uma boa estada conosco e que foram bem atendidos. Nossa localização é muito privilegiada, ficando próximo a restaurantes e comércio em geral. Estaremos aguardando uma próxima visita sua. Obrigado, Giordano e equipe.

Publicada em 12 de julho de 2018

Limpeza e arrumação ok, atendimento mto. bom indicam bons lugares para vc ir, cafe da manhã bom, faltou pão de queijo todos os dias pra quem gosta e alguns itens poderiam estar quentes pois foram servidos gelados, variedade boa.
Corredores dos quartos mto gelados, não existe calefação como em outros lugares q já fiquei hospedada, nos quartos somente ar condicionado tbm fica um pouco frio.
O ponto forte é a localização perto da rua principal de Canela acesso a tudo.

Dica de quarto: quartos no final do corredor são maiores, pra quem tem falta de mobilidade aconselho o segundo piso devido as escadas
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Mauro S, Proprietário do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2018

Olá Márcia, agradecemos pela escolha e pela avaliação e a nossa equipe ficou muito feliz com o reconhecimento. Que bom que você gostou do nosso café da manhã que é um dos itens mais elogiados pelos nossos hóspedes e gostaria de deixá-la à vontade para sugerir pratos que você goste para que na sua próxima estada possamos oferecer com prazer pra você.

Sobre o aquecimento, temos lareira e ar condicionado quente/frio nas salas de recepção, café e TV, gerando conforto térmico para todos os dias do ano. Já nos apartamento temos ar condicionado com tecnologia inverter que é muito eficiente e talvez você tenha tido alguma dificuldade em usar o controle para conseguir a temperatura desejada, mas os aparelhos são bem dimensionados para aquecer bem as suítes com qualidade e baixo consumo de energia.

Agradecemos e aguardamos uma nova oportunidade para recebê-los novamente aqui na Pousada Encantos da Terra. Obrigado, Mauro e equipe.

Publicada em 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, confortável e acolhedora.

Funcionários atenciosos, sempre dispostos a ajudar... e com um ótimo café da manhã.

A pousada cumpre muito bem os serviços que se propõe a prestar e com certeza voltaremos.

Abraços... Luiz Henrique Pestana

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Pousada E, Gerente do(a) Pousada Encantos da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2018

Olá Luiz Henrique ! Agradecemos pela avaliação e pontos enfatizados. Ficamos felizes em saber que tiveram uma boa estada conosco e que superamos suas expectativas. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.

Publicada em 10 de julho de 2018

Entregam em serviços o que prometem, ótima localização, instalações simples, mas muito bem cuidada, ambiente e pessoal acolhedor, nos sentimos em casa.
Recomendo sem duvida alguma, caso volte usaremos a pousado com certeza.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Olá Mario ! Gostaríamos de agradecer pelo reconhecimento e pela preferência. Isso é o que nos motiva a atendê-los cada vez melhor. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.

Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Já me hospedei em 3 oportunidades na Encantos da Terra. Limpeza,organização,conforto, simpatia de todos os que nos atendem Nota 10, Ótimo café da manhã. Ótimo estacionamento. Excelente localização. Recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Olá Lúcia ! Para nós é uma grande satisfação tê-los como clientes. Agradecemos pelas recomendações e pontos enfatizados. Será um prazer recebê-los aqui na Pousada Encantos da Terra novamente. Obrigado, Giordano e equipe.