Publicada em 6 de junho de 2018

A pousada tem tom mais rustico, ou seja, cabanas de madeira com decoração mais escura, para quem gosta é excelente.
Os quartos seguem essa linha o que na minha opinião traz bastante conforto para uma estádia, principalmente e local frio.
A área externa é muito bem arborizada, mais parecendo com um bosque.
O café da manhã me deixa sem palavras, com pães e bolos preparados na própria pousada, é uma experiencia de sabores que nunca encontrei em outros resorts, hotéis ou pousada.
O atendimento é fenomenal, o Ricardo e o João são meio tímidos no começo, mas com o passar dos dias deixam a sensação de estar hospedados na casa de grandes amigos.
Recomendo a experiencia.

Dica de quarto: Se possível opte sempre pelos chalés.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para comemorar o aniversário da minha noiva e o feriado de Páscoa. O atendimento feito pelos donos da pousada é fantástico, sempre preocupados em melhor atender a todos, você se sente em casa. A limpeza é impecável. O café da manhã é farto é bem caseiro, muito bom e variado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito agradável, com boa estrutura nos quartos. Bom café da manhã, ótima videoteca. Local com muita árvore e perto do centro, mas parece no campo. Atendimento atencioso e local muito bem cuidado.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma incrível estadia.
Recepção muito boa.
Um lugar para descansar. Lindo, sossegado, próximo do centro.
Uma equipe maravilhosa, receptiva e muito atenciosa.
E um magnífico café da manhã. Lembra muito o café da vovó.
Vale muito apena. Especialmente para quem quer relaxar ao som e perfume da natureza.
Parabéns ao time deste encantador local.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de janeiro de 2018

Lugar de sonhos, acolhedor, cheio de detalhes que fazem o visitante se sentir rodeado de arte, de carinho e de paz. Adorei a limpeza, a cama aconchegante, a decoração e o café da manhã que é incomparável, uma experiência saborosa. Recomendo!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Ricardo R, Proprietário do(a) Pousada Aldeia dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de fevereiro de 2018

Obrigado Cristiane, sua experiência agradável é nossa satisfação e nos estimula a sempre melhorar !