TripAdvisor
Canela
Buscar
Publicada em 23 de julho de 2019

Adoramos a experiencia. Viajei em 2017 mas pretendo voltar. O lugar é aconchegante, limpo e o café da manhã foi excelente. Não fica muito longe do centro, da pra ir a pé! As camas são grandes, chuveiro esquenta bem.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 3 de julho de 2019

Quartos com tamanho adequado, ar condicionado, água quente com bastante potencia. Café da manhã bem servido também. Local silencioso e próximo do centro da cidade. Pode deixar o carro na pousada e ir de Uber para Gramado e para o centro de Canela. Pessoal da recepção indica locais para refeição e ainda faz a reserva!

Dica de quarto: Todos os quartos são bons, pois a pousada é pequena.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos este local pelo aplicativo, precisávamos para uma pernoite.
Foi uma boa surpresa e com bom custo.
Local bem cuidado, composto por chalés e apartamentos .
O Sérgio é uma simpatia de pessoa.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 17 de abril de 2019

Excelente acomodações.
Fomos atendidos com muito carinho pelos proprietários: Sra. Duzza e Sr. Sérgio.
Um café da manhã estilo colonial maravilhoso.
O chalé uma graça, aconchegante, super limpo.
Lugar especial

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos dez dias em janeiro na Pousada Caliandra e posso dizer que amei tudo! Fomos tratados pelo nome, os funcionários foram atenciosos, principalmente o querido Sérgio que fazia o possível para atender aos nossos pedidos no café da manhã! Pousada aconchegante, muito bem cuidada, quartos espaçosos e bem limpos diariamente. Não tenho do que reclamar. Fui com meu marido e minhas duas filhas pequenas. Todos adoraram! Recomendo e voltarei outras vezes!

Data da estadia: janeiro de 2019