TripAdvisor
Canela
Buscar
Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos este local pelo aplicativo, precisávamos para uma pernoite.
Foi uma boa surpresa e com bom custo.
Local bem cuidado, composto por chalés e apartamentos .
O Sérgio é uma simpatia de pessoa.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 17 de abril de 2019

Excelente acomodações.
Fomos atendidos com muito carinho pelos proprietários: Sra. Duzza e Sr. Sérgio.
Um café da manhã estilo colonial maravilhoso.
O chalé uma graça, aconchegante, super limpo.
Lugar especial

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos dez dias em janeiro na Pousada Caliandra e posso dizer que amei tudo! Fomos tratados pelo nome, os funcionários foram atenciosos, principalmente o querido Sérgio que fazia o possível para atender aos nossos pedidos no café da manhã! Pousada aconchegante, muito bem cuidada, quartos espaçosos e bem limpos diariamente. Não tenho do que reclamar. Fui com meu marido e minhas duas filhas pequenas. Todos adoraram! Recomendo e voltarei outras vezes!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante. Café da manhã gostoso, mas não excepcional. Colchão confortável. O bairro é um charme, nem fomos ao centro, quisemos conhecer uma outra perspectiva da serra. Deixou saudades, voltaremos com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estou realizado pelo que passei nesta pousada.
O lugar é muito acolhedor. É a segunda vez que venho e decidi avaliar. O Sérgio que gerencia o local nos atende com um prazer e carinho incomensurável. Eu e a minha esposa estamos muito felizes por poder descansar da cidade grande em um lugar tão maravilhoso. Recomendo, vale muito a pena pelo custo benefício. E o bairro é localizado em meio às árvores e pássaros.

Algo que me chamou a atenção, também, foi o café da manhã, pois tudo que era servido era bem fresquinho. Muito bom. Vale a pena mesmo.

Data da estadia: fevereiro de 2019