TripAdvisor
Canela
Buscar
Publicada em 17 de abril de 2019

Excelente acomodações.
Fomos atendidos com muito carinho pelos proprietários: Sra. Duzza e Sr. Sérgio.
Um café da manhã estilo colonial maravilhoso.
O chalé uma graça, aconchegante, super limpo.
Lugar especial

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos dez dias em janeiro na Pousada Caliandra e posso dizer que amei tudo! Fomos tratados pelo nome, os funcionários foram atenciosos, principalmente o querido Sérgio que fazia o possível para atender aos nossos pedidos no café da manhã! Pousada aconchegante, muito bem cuidada, quartos espaçosos e bem limpos diariamente. Não tenho do que reclamar. Fui com meu marido e minhas duas filhas pequenas. Todos adoraram! Recomendo e voltarei outras vezes!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante. Café da manhã gostoso, mas não excepcional. Colchão confortável. O bairro é um charme, nem fomos ao centro, quisemos conhecer uma outra perspectiva da serra. Deixou saudades, voltaremos com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 2 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estou realizado pelo que passei nesta pousada.
O lugar é muito acolhedor. É a segunda vez que venho e decidi avaliar. O Sérgio que gerencia o local nos atende com um prazer e carinho incomensurável. Eu e a minha esposa estamos muito felizes por poder descansar da cidade grande em um lugar tão maravilhoso. Recomendo, vale muito a pena pelo custo benefício. E o bairro é localizado em meio às árvores e pássaros.

Algo que me chamou a atenção, também, foi o café da manhã, pois tudo que era servido era bem fresquinho. Muito bom. Vale a pena mesmo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos encantados com um lugarzinho bem aconchegante em meio as árvores nativas. Fiquei no segundo andar. Quarto em bom tamanho. Tivemos um pequeno problema de falta de luz, bem no dia que não sai. A tv não pegava nenhum canal e pra piorar tivemos a visita de uns pernilogos enormes, até então desconhecidos por mim. O café da manhã é otimo e super variado. O chef de cozinha é super simpatico. Não tem nenhum comércio perto, se precisar de algo, só pelo delivery e que por sinal é bem caro. No mais foi agradável.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos