Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
William S
São Paulo, SP

Ótimo!

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de mai. de 2024
Ótima estrutura, ótimo atendimento de toda equipe!
Hotel com gerador.
Bem localizado
Ótimo café da manhã
Área da recepção com ótimo espaço de lazer, vários sofás, televisão, área com lareira. Ótimo salão de jogos.
Ótima área de brinquedoteca para crianças.
Os aparelhos da academia não eram lá tão novos, mas tem bastante espaço na academia então dá para fazer bastante coisa com pesos livres.
Temperatura da piscina perfeita.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
Respondida 14 de mai. de 2024
Olá Sr. William, Tudo bem? Esperamos que sim!
Muito obrigado pela sua avaliação! Que alegria saber que fomos uma surpresa para vocês desde o café da manhã até a academia que bom que desfrutaram de todas as áreas de nosso Hotel.
R$ 353
82.3 km de Laghetto Canela
Piscina
Canela: veja mais hotéis
Publicada em 4 de maio de 2024

Café da manhã maravilhoso e o atendimento por excelência do garçom Adrian Rodrigues. Nota 10000
Café da manhã completo, com opções deliciosas e tudo bem quentinho.

Data da estadia: maio de 2024
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2024

Olá Sra Maria, muito obrigado pela sua avaliação! Que alegria saber que fomos uma surpresa para vocês! Já queremos que voltem e fiquem mais dias em nosso hotel para aproveitar ainda mais. Equipe Laghetto Viverone Canela!

Publicada em 3 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa adoramos demais a recepção do hotel, ambiente maravilhoso e aconchegante, a cordialidade e a atenção dos colaboradores da rede em especial o Sandenir, a Lisiane e o Kleber.

Estamos comemorando um ano de casados aqui e recomendamos a estadia aqui, vale muito a pena principalmente por ser próximo de muita coisa e o hotel oferecer tanto a parte para quem vem trabalhar quanto para quem vem em família com área de lazer gostosa, uma piscina bem quentinha, sauna e academia 24h!

Dica de quarto: De carro alugado e for em períodos de chuva, aconselho a vir pela br-116 e convergir a direita depois de Novo Hamburgo para Taquara e subir a esquerda para Gramado
Data da estadia: maio de 2024

Olá Sr Felipe, muito obrigado pela sua avaliação! Que alegria saber que fomos uma surpresa para vocês! Já queremos que voltem e fiquem mais dias em nosso hotel para aproveitar ainda mais. Equipe Laghetto Viverone Canela!

Publicada em 2 de maio de 2024

O hotel é simplesmente maravilhoso, desde o quarto, serviços do restaurante e hospitalidade dos colaboradores. Viajo pelo Brasil à negócios e foi uma das melhores experiências de hospedagem que tive.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi agradável e única. Transmitiremos seus elogios à nossa equipe. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 1 de maio de 2024

Tudo impecável, hospedagem ótima e café da manhã completo, além do buffet servido ainda tem a opção de omeletes e tapiocas. Garçom Adriam Rodrigues muito simpático e atencioso. A confeiteira fica no hotel durante e café e fez na hora um mini bolo para comemorar o aniversário.
Como sugestão, gostaria de acrescentar apenas bacon durante o café.

Data da estadia: abril de 2024

Publicada em 1 de maio de 2024

Comida de qualidade, ambiente bem agradável, quarto bem limpinho.
O atendente Adrian Rodrigues foi muito atencioso, muito cortes e gentil. Eu e minha família estamos bastante satisfeito com toda estrutura e conforto proporcionado.