Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Camila S

Hotel e café

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada 1 de mai. de 2024
Tudo impecável, hospedagem ótima e café da manhã completo, além do buffet servido ainda tem a opção de omeletes e tapiocas. Garçom Adriam Rodrigues muito simpático e atencioso. A confeiteira fica no hotel durante e café e fez na hora um mini bolo para comemorar o aniversário.
Como sugestão, gostaria de acrescentar apenas bacon durante o café.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
82.3 km de Laghetto Canela
Piscina
Canela: veja mais hotéis
Publicada em 1 de maio de 2024

Comida de qualidade, ambiente bem agradável, quarto bem limpinho.
O atendente Adrian Rodrigues foi muito atencioso, muito cortes e gentil. Eu e minha família estamos bastante satisfeito com toda estrutura e conforto proporcionado.

• Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2024

Publicada em 1 de maio de 2024

O serviço de quarto, alimentação, o que inclui o garçom nota 10,de nome Adrian: carismático, prestativo e atencioso - rapidamente informou do clima, cidade, etc... TUDO NOTA 10.

• Custo

Olá Sr muito obrigado pela sua avaliação! Que alegria saber que fomos uma surpresa para vocês! Já queremos que voltem e fiquem mais dias em nosso hotel para aproveitar ainda mais. Equipe Laghetto Viverone Canela,

Publicada em 1 de maio de 2024

Amei o Hotel, antes de chegar na entrada do Hotel, tem um cheiro surreal. Quando tu entra tudo lindo. Quarto maravilhoso.
Café da manhã tudo de bom, tem tapioca e omelete. O atende Adrian Rodrigues nos atendeu muito bem no café da manhã, muito simpático e prestativo.

Dica de quarto: Eu vim no início de maio, o hotel estava vazio no feriado. Estacionando é pago.

Publicada em 29 de abril de 2024

Ótimo hotel novo recém inaugurado.
Próximo das melhores atrações e parque da região, ( floribal, alpen, sky, NBA, museo de cera, roda gigante etc ).
Também acessível caminhando ate o centro da cidade, onde se encontram ótimos lugares para passear, lojas e opções gastronomicas nas proximidades da Catedral de Pedra.

Dica de quarto: Aproveitar a ótima localização de um hotel novo em Canela, com uma ótima estrutura.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2024

Olá Sr Nelson! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi agradável e única. Transmitiremos seus elogios à nossa equipe. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 28 de abril de 2024

Lugar maravilhoso. Atendimento de todos os funcionários nota 10, Camareiras caprichosas, garçom simpáticos e prestativos, recepção super prestativos, simpáticos e gentis. Estrutura formidável. Parabéns! Nunca mais irei esquecer essa experiência que passei no hotel Laghetto Viverone Canela
Gratidão a todos à equipe por me oferecerem a melhor estadia da minha vida!

Dica de quarto: Acordar às 6 Tomar café da manhã e fazer uma caminhada até a catedral. O sol nasci ao lado da catedral.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo

Olá Sr Roberto, muito obrigado pela sua avaliação! Que alegria saber que fomos uma surpresa para vocês! Já queremos que voltem e fiquem mais dias em nosso hotel para aproveitar ainda mais. Equipe Laghetto Viverone Canela!