Priceline
Naiana A

Família com crianças Final de Semana Canela

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Atendimento maravilhoso de toda equipe! Quartos super limpos e com um perfume mto sutil delicioso. Café da manhã farto e com opções para todas as dietas. Atendimento especial da Sra Jubeline que nos apresentou os empreendimentos do grupo Laghetto.
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Olá Sra! Tudo bem? Que ótimo que gostou de nossos quartos e adorou o café da manhã.
    R$ 277
    R$ 185
  • eDreams
81.8 km de Laghetto Canela
Canela: veja mais hotéis

Hotel novinho, ótima estrutura, piscina, academia, sauna...
Agradecemos a todos os colaboradores do Laghetto Canela, em especial Betina, Gabriela e João, sempre atenciosos e eficientes!
Quarto com limpeza impecável... amamos o nosso Mimo!
Rede Laghetto...Atendimento e Qualidade TOP!
Queremos voltar em breve! Recomendo demais!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra Sueli! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi excelente e que nossa equipe contribuiu para tornar sua experiência ainda melhor. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Excelente hotel para se hospedar!
O café da manhã é muito bom!
Agradecemos também pelo ótimo atendimento que recebemos do funcionário Adrian Rodrigues.
Voltaremos com certeza!

Obs: Sobre o restaurante pedi somente um Risotto ao qual não atendeu a minha expectativa e o valor foi salgado.

Data da estadia: abril de 2024

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco, especialmente com o café da manhã e o atendimento do Adrian Rodrigues. Lamentamos que o risotto do restaurante não tenha atendido suas expectativas, vamos revisar isso internamente. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Ótima estadia! Atendimento excelente!! Ótimo atendimento do garçom Adrian e da equipe toda. Quartos bem arrumados, organizados e ótimo almoço, com variedade e um belo atendimento de todos da equipe. Pessoal da recepção muito atenciosos e profissionais

Data da estadia: abril de 2024

Olá Sr João! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi ótima e que nosso atendimento atendeu às suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 18 de abril de 2024

O hotel e incrível, cidade linda impecável em breve voltarei.
Quero agradecer em especial a Margarida por toda atenção e dedicação conosco nos mostrou o hotel todo, obrigada, obrigada sucesso e muita prosperidade pra você.
Adorei o brinde!

Data da estadia: fevereiro de 2024

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que teve uma experiência incrível conosco. A equipe agradece o reconhecimento, principalmente a Margarida. Esperamos vê-lo em breve novamente!

Publicada em 17 de abril de 2024

O hotel é muito bem conservado, o pessoal que atende é sempre atencioso, ambiente bem agradável.
O café da manhã é muito bom, bem variado e bem servido.
O pessoal muito simpático e o Adrian Rodrigues sempre a postos para nos atender.
Valeu equipe Laghetto

Dica de quarto: Aproveitem o final do dia pra ir até á piscina dar uma taxada depois dos passeios, relaxa mesmo.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo