Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
sueli l

Excelente Hospedagem!

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada 21 de abr. de 2024
Hotel novinho, ótima estrutura, piscina, academia, sauna...
Agradecemos a todos os colaboradores do Laghetto Canela, em especial Betina, Gabriela e João, sempre atenciosos e eficientes!
Quarto com limpeza impecável... amamos o nosso Mimo!
Rede Laghetto...Atendimento e Qualidade TOP!
Queremos voltar em breve! Recomendo demais!
Data da estadia: janeiro de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
Respondida 22 de abr. de 2024
Olá Sra Sueli! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi excelente e que nossa equipe contribuiu para tornar sua experiência ainda melhor. Esperamos recebê-los novamente em breve!
Go to your Happy Price
82.3 km de Laghetto Canela
Piscina
Canela: veja mais hotéis
Publicada em 20 de abril de 2024

Excelente hotel para se hospedar!
O café da manhã é muito bom!
Agradecemos também pelo ótimo atendimento que recebemos do funcionário Adrian Rodrigues.
Voltaremos com certeza!

Obs: Sobre o restaurante pedi somente um Risotto ao qual não atendeu a minha expectativa e o valor foi salgado.

Data da estadia: abril de 2024
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2024

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco, especialmente com o café da manhã e o atendimento do Adrian Rodrigues. Lamentamos que o risotto do restaurante não tenha atendido suas expectativas, vamos revisar isso internamente. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 19 de abril de 2024

Ótima estadia! Atendimento excelente!! Ótimo atendimento do garçom Adrian e da equipe toda. Quartos bem arrumados, organizados e ótimo almoço, com variedade e um belo atendimento de todos da equipe. Pessoal da recepção muito atenciosos e profissionais

Data da estadia: abril de 2024

Olá Sr João! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi ótima e que nosso atendimento atendeu às suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 18 de abril de 2024

O hotel e incrível, cidade linda impecável em breve voltarei.
Quero agradecer em especial a Margarida por toda atenção e dedicação conosco nos mostrou o hotel todo, obrigada, obrigada sucesso e muita prosperidade pra você.
Adorei o brinde!

Data da estadia: fevereiro de 2024

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que teve uma experiência incrível conosco. A equipe agradece o reconhecimento, principalmente a Margarida. Esperamos vê-lo em breve novamente!

Publicada em 17 de abril de 2024

O hotel é muito bem conservado, o pessoal que atende é sempre atencioso, ambiente bem agradável.
O café da manhã é muito bom, bem variado e bem servido.
O pessoal muito simpático e o Adrian Rodrigues sempre a postos para nos atender.
Valeu equipe Laghetto

Dica de quarto: Aproveitem o final do dia pra ir até á piscina dar uma taxada depois dos passeios, relaxa mesmo.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Publicada em 15 de abril de 2024

Adorei a estrutura completissima do hotel, nao deixa nada a desejar, a localização também é muito boa!
Parabens a toda a equipe de atendimento do hotel, foi tudo impecável, recomendo muito!
Fui convidada pela margarida e voltaria 1000 vezes!

• Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2024

Olá Sra Victória! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você gostou da estrutura do hotel e da nossa equipe de atendimento. Esperamos recebê-la novamente em breve!