Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Suélen

Ótima experiência

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada 20 de abr. de 2024
Excelente hotel para se hospedar!
O café da manhã é muito bom!
Agradecemos também pelo ótimo atendimento que recebemos do funcionário Adrian Rodrigues.
Voltaremos com certeza!

Obs: Sobre o restaurante pedi somente um Risotto ao qual não atendeu a minha expectativa e o valor foi salgado.
Data da estadia: abril de 2024
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
Respondida 22 de abr. de 2024
Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco, especialmente com o café da manhã e o atendimento do Adrian Rodrigues. Lamentamos que o risotto do restaurante não tenha atendido suas expectativas, vamos revisar isso internamente. Esperamos recebê-lo novamente em breve!
R$ 249
    R$ 193
80.2 km de Laghetto Canela
Canela: veja mais hotéis
Publicada em 19 de abril de 2024

Ótima estadia! Atendimento excelente!! Ótimo atendimento do garçom Adrian e da equipe toda. Quartos bem arrumados, organizados e ótimo almoço, com variedade e um belo atendimento de todos da equipe. Pessoal da recepção muito atenciosos e profissionais

Data da estadia: abril de 2024
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2024

Olá Sr João! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi ótima e que nosso atendimento atendeu às suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 18 de abril de 2024

O hotel e incrível, cidade linda impecável em breve voltarei.
Quero agradecer em especial a Margarida por toda atenção e dedicação conosco nos mostrou o hotel todo, obrigada, obrigada sucesso e muita prosperidade pra você.
Adorei o brinde!

Data da estadia: fevereiro de 2024

Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que teve uma experiência incrível conosco. A equipe agradece o reconhecimento, principalmente a Margarida. Esperamos vê-lo em breve novamente!

Publicada em 17 de abril de 2024

O hotel é muito bem conservado, o pessoal que atende é sempre atencioso, ambiente bem agradável.
O café da manhã é muito bom, bem variado e bem servido.
O pessoal muito simpático e o Adrian Rodrigues sempre a postos para nos atender.
Valeu equipe Laghetto

Dica de quarto: Aproveitem o final do dia pra ir até á piscina dar uma taxada depois dos passeios, relaxa mesmo.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Publicada em 15 de abril de 2024

Adorei a estrutura completissima do hotel, nao deixa nada a desejar, a localização também é muito boa!
Parabens a toda a equipe de atendimento do hotel, foi tudo impecável, recomendo muito!
Fui convidada pela margarida e voltaria 1000 vezes!

• Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2024

Olá Sra Victória! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você gostou da estrutura do hotel e da nossa equipe de atendimento. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 12 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Amei o hotel, a recepção e o atendimento, em especial a Margarida no sistema de Cotas da rede Laghetto, fui bem atendida pelo pessoal da sala e amei as propostas deles, ganhamos cortesias que nos fizeram economizar em Gramado!
O Garçom Adrian também foi MT solicito me ajudando com vários fatores principalmente eu que fui com criança! Melhor hotel da vida!

Data da estadia: abril de 2024
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2024

Olá Sra Marielle! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você aproveitou sua estadia conosco e que nossa equipe conseguiu tornar seu aniversário em família ainda mais especial. Esperamos recebê-los novamente em breve!