Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Sonia Pupo

Hotel maravilhoso para passar a semana

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada 17 de abr. de 2024
O hotel é muito bem conservado, o pessoal que atende é sempre atencioso, ambiente bem agradável.
O café da manhã é muito bom, bem variado e bem servido.
O pessoal muito simpático e o Adrian Rodrigues sempre a postos para nos atender.
Valeu equipe Laghetto
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Aproveitem o final do dia pra ir até á piscina dar uma taxada depois dos passeios, relaxa mesmo.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
Respondida 22 de abr. de 2024
Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que teve uma experiência incrível conosco. A equipe agradece o reconhecimento, principalmente a Margarida. Esperamos vê-lo em breve novamente!
    R$ 290
    R$ 118
82.5 km de Laghetto Canela
Canela: veja mais hotéis
Publicada em 15 de abril de 2024

Adorei a estrutura completissima do hotel, nao deixa nada a desejar, a localização também é muito boa!
Parabens a toda a equipe de atendimento do hotel, foi tudo impecável, recomendo muito!
Fui convidada pela margarida e voltaria 1000 vezes!

• Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2024

Olá Sra Victória! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você gostou da estrutura do hotel e da nossa equipe de atendimento. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 12 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Amei o hotel, a recepção e o atendimento, em especial a Margarida no sistema de Cotas da rede Laghetto, fui bem atendida pelo pessoal da sala e amei as propostas deles, ganhamos cortesias que nos fizeram economizar em Gramado!
O Garçom Adrian também foi MT solicito me ajudando com vários fatores principalmente eu que fui com criança! Melhor hotel da vida!

Data da estadia: abril de 2024
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2024

Olá Sra Marielle! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você aproveitou sua estadia conosco e que nossa equipe conseguiu tornar seu aniversário em família ainda mais especial. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 12 de abril de 2024

Eu e minha família adoramos o espaço, lindo e muito confortável. Várias atividades, piscina quentinha e comida e serviço deliciosos. Em especial o da margarida, que nos apresentou o laghetto Golden e ainda nos deu cupons para o super carros, muito atenciosa e gentil

Data da estadia: abril de 2024

Agradecemos pelo feedback positivo! Ficamos felizes em saber que vocês aproveitaram o espaço e as atividades. Vamos transmitir seus elogios para a Margarida. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 10 de abril de 2024

Café da manhã muito completo, quarto lindo, com mobília nova, cama macia com muitos travesseiros e boas áreas comuns, contando com piscina aquecida, sauna, sala de jogos, academia e spa, além de saguão com televisão e lareira. Ótimo atendimento na recepção.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que aproveitaram a estadia e as nossas instalações. Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 10 de abril de 2024

Hotel perfeito, quarto maravilhoso, pessoas super educadas e receptivas, principalmente o garçom Adrian Rodrigues, atendeu nos super bem e super educado!
Pessoal do balcão principal tambme super gente fina, sempre peço pra trazer meu carro, agilidade e cavalheirismo..

Dica de quarto: Hotel top de linha! Pessoas super educadas e receptivas, lugar bem amplo e maravilhoso.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Olá Sr Pedro! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa e que nossa equipe contribuiu para isso. Esperamos recebê-lo novamente em breve!