Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Larissa R

Comemoração de 5 anos juntos

Avaliação sobre Laghetto Canela
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de abr. de 2024
Café da manhã muito completo, quarto lindo, com mobília nova, cama macia com muitos travesseiros e boas áreas comuns, contando com piscina aquecida, sauna, sala de jogos, academia e spa, além de saguão com televisão e lareira. Ótimo atendimento na recepção.
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliação
Respondida 13 de abr. de 2024
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que aproveitaram a estadia e as nossas instalações. Esperamos recebê-los novamente em breve.
  • Official Site
82.3 km de Laghetto Canela
Piscina
Canela: veja mais hotéis
Publicada em 10 de abril de 2024

Hotel perfeito, quarto maravilhoso, pessoas super educadas e receptivas, principalmente o garçom Adrian Rodrigues, atendeu nos super bem e super educado!
Pessoal do balcão principal tambme super gente fina, sempre peço pra trazer meu carro, agilidade e cavalheirismo..

Dica de quarto: Hotel top de linha! Pessoas super educadas e receptivas, lugar bem amplo e maravilhoso.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Recepção Viverone, Marketing de Laghetto Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2024

Olá Sr Pedro! Agradecemos pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa e que nossa equipe contribuiu para isso. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 10 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Adoramos toda a experiência da nossa estadia. O hotel é impecável, moderno e completo. A equipe muito cordial e competente. Podemos destacar o carinho e sensibilidade da Marlene, responsável pela arrumação do nosso quarto e o Daniel Garcia do café da manhã, que foi muito prestativo e proativo.

Data da estadia: abril de 2024

Olá Sr Max! Agradecemos pelo feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi impecável e que nossa equipe contribuiu para uma experiência memorável. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 9 de abril de 2024

Um excelente lugar. A Margarida nos atendeu super bem, atenciosa e prestativa. Adoramos nossa estadia. Excelente café da manhã, excelente serviço de quarto, ótimo atendimento dos funcionários. Nas próximas viagens já sabemos onde voltar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Agradecemos pelo feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua estadia foi excelente e que nosso atendimento atendeu às suas expectativas. Esperamos recebê-los novamente em suas próximas viagens.

Publicada em 9 de abril de 2024

Excelente atendimento, instalações novas e bem limpas. Funcionários atenciosos e simpáticos. Localização de fácil acesso. Café da manhã com muitas opções. Área kids, tv e ar condicionado no quarto, cama box confortável e banheiro com chuveiro e torneiras com água quente.

Publicada em 8 de abril de 2024

Ótima estadia, hotel com estrutura para toda família, recomendo. Os quartos são confortáveis, nos sentimos em casa. A Margarida nos convidou para conhecer o empreendimento, onde fomos comtemplados com benefícios na cidade. Recomendo.

• Custo

Olé Sr Lucas! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que aproveitaram a estadia e se sentiram em casa. Esperamos recebê-los novamente em breve.