“Muito bom”

Cozinhas Alemã
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo bons pratos pedi um com Bisteca, Salsicha e Schintzel o numero 8 do cardápio muito bem servido. Gostei muito so fez falta o Joelho de Porco, mas nao deve ser especialidade da casa.

Publicada 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Encontramos um verdadeiro restaurante alemão próximo à catedral de Canela. Cardápio típico. Prato sai rápido e altamente saboroso. Estão de parabéns.

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida típica alemã, de fora parece uma casa normal e não um restaurante! Depois de olhar o cardápio achei que seria uma refeição pesada por ter fritura, nata, massa, etc. Mas fui surpreendida com o sabor, e, apesar de não ser light/fit, não é uma porção enorme e satisfaz muito bem sem pesar. Pedi o porco com cogumelos + legumes e spaetzel de acompanhamento (destaque para o molhinho - uma delícia). Pode escolher entre carne de gado, porco ou frango, e tb tem opção vegetariana.

Publicada 3 de julho de 2019

Se alguém tem saudade ou quer conhecer como é de fato a comida e o ambiente de uma casa alemã tradicional de verdade este é o lugar. Desde o ambiente com muita madeira, os detalhes da decoração, a forma que a mesa é servida, e a apresentação dos pratos. Sensacional. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 2 de julho de 2019

Já fui várias vezes neste restaurante e é sempre ótimo. Comida alemã recomendo o lombo a milanesa com molho de nata, spatzel e legumes.

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Schnitzelstubb? Compartilhe suas experiências!