“Delícia de jantar”
Avaliação sobre Empório Canela

Empório Canela
7 de 269 Restaurantes em Canela
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: O Empório Canela é um daqueles lugares que você se apaixona à primeira vista. E não tem jeito, logo já vira sua segunda casa. Mas também, é difícil não gostar de um lugar tão aconchegante como este. Onde você pode fazer todas as refeições do dia, como almoço, café e janta, ou aquele lanchinho fora de hora, acompanhado de uma extensa coleção de livros, antiquários e objetos de decoração feitos por artesões locais. Todos eles podendo ser seus, inclusive.
Publicada 19 de julho de 2019

Jantamos em um restaurante aonde fomos remetidos à uma nostálgica passagem do tempo...adoramos não só o local, como cada detalhe do cardápio que adorou a todos! Fantástica experiência!!

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nota 10, fomos muito bem recebidos comida excelente nos serviram cordialmente nata para provarmos. Fomos surpreendidos por ser um empório que tem um acervo de livros lugar aconchegante para uma leitura

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Livraria, café e restaurante num ambiente aconchegante!! Na rua principal, próximo à Catedral de Canela!!

Publicada 18 de julho de 2019

Já conhecia o restaurante e, mais uma vez, fiquei super satisfeita com a experiência no Empório. Sempre agradável , ambiente aconchegante , serviço de qualidade. Chegamos para almoçar ja tarde, mas fomos super bem atendidos . Comida deliciosa. Sobremesas maravilhosas. Todos saíram felizes e super satisfeitos.

Publicada 17 de julho de 2019

Nossa segunda vez em canela e obviamente que voltamos para apreciar os pratos saborosos deste empório. O lugar em si já é muito legal. O cardápio é fantástico. tem para todos os gostos. Preço justo.Carta de cervejas imbatível e não vi outra igual em restaurantes da região. Localização do empório também outro ponto positivo. Há poucos passos da igreja central. O atendimento também merece destaque pela cordialidade dos garçons, conhecimento dos pratos e sugestão de harmonização.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Empório Canela? Compartilhe suas experiências!