“O lugar é muito bacana e boa comida, mas demora no atendimento”
Avaliação sobre Empório Canela

Empório Canela
7 de 240 Restaurantes em Canela
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: O Empório Canela é um daqueles lugares que você se apaixona à primeira vista. E não tem jeito, logo já vira sua segunda casa. Mas também, é difícil não gostar de um lugar tão aconchegante como este. Onde você pode fazer todas as refeições do dia, como almoço, café e janta, ou aquele lanchinho fora de hora, acompanhado de uma extensa coleção de livros, antiquários e objetos de decoração feitos por artesões locais. Todos eles podendo ser seus, inclusive.
Avaliou em 3 semanas atrás

Em nossa primeira vez em Canela fomos ao Empório Canela por indicação de algum site. Uau, foi muito bacana. Local agradável ,clima meio cult com alternativa. Bem bacana.
Fomos desta vez no final de abril e mesmo clima no restaurante, que parece que você está chegando em uma livraria com vários cartazes de propagandas de produtos antigos (em alemão). Bem transado.
Mas caramba, demorou pra caramba para conseguirmos uma mesa, mais de 1h (isso é que é vontade de repetir o local).
Enfim, conseguimos e os pratos não demoraram chegar, mas já não estava assim tão saboroso. Não estava ruim, de forma alguma, mas nada demais.
Considero o local 4 estrelas, mas por mais de 1h para conseguirmos mesa, fica no 3 mesmo.
Mas ainda assim recomento o restaurante.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde o hamburger de carne de porco até a sobremesa Romeu & Julieta.
O problema é que, como o espaço é pequeno, fica impossível de não ouvir os celulares dos clientes vizinhos. É mensagem do WhatsApp e até som de teclagem. Convenhamos, quando se vai a um lugar bom como este, com boa música e boa comida, não é prá ficar ouvindo os outros usarem celular. Essa gente é completamente sem noção. Tá na hora de alguns lugares começarem uma política de zona livre de sons de celular. Fica a sugestão.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos para o jantar. Um lugar pequeno porém agradável. A comida e o atendimento são muito bons. O preço é razoável. Eu recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima localização pra emendar um almoço ou cafezinho após visitar a catedral de Canela. O lugar é um misto de antiquário, livraria e bistrô, com uma decoração super legal, carta de cervejas da região imperdível e um menu variado com pratos super bem apresentados e deliciosos. O atendimento tambem é impecável. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vegans e vegetarianos que vão para a Serra Gaúcha sabem que não é fácil achar opções sem carne na região. Mas o Empório Canela não deixa ninguém a pé. O atendimento é ótimo e a equipe é bem prestativa e simpática. Os pratos são grandes e bem-feitos (experimente a baguete vegetariana - sem queijo) e eles também têm uma carta de cervejas bem completa (vá sem medo na Fat Bull Ace IPA). Pra completar, dá pra levar o cachorro. Imperdível.

Já visitou Empório Canela? Compartilhe suas experiências!