“Vinhos de qualidade! ”
Avaliação sobre Vitivinícola Jolimont

Vitivinícola Jolimont
8 de 39 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: O turismo de vinho proporciona a possibilidade de conhecer as etapas do processo produtivo dessa encantadora bebida, de seus aromas e sabores fascinantes. A experiência vai muito além de uma simples visita a cave seguida de degustação, é um convite a vivenciar a cultura e a tradição do Morro Calçado contextualizando a importância histórica desta atividade agrícola na região que desde 1948 proporciona experiências únicas e inesquecíveis, como a participação na vindima (colheita das uvas e pisa a pé em fevereiro) e a oportunidade de relaxar confortavelmente envolto por vinhas perfeitamente integradas com as magníficas paisagens degustando o que é conhecido como néctar dos deuses.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A vinícola fica em Canela, pertinho de Gramado. Fizemos o tour com direito a degustação e de presente, uma taça exclusiva! É uma vinícola pequena se comparada às do Vale dos Vinhedos, mas vale a pena! Os vinhos são maravilhosos, destaque para o Merlot Reserva safra 2017, preço acessível e muito saboroso!

Publicada 28 de abril de 2018

A lugar é muito bonito, a vinícola é bem cuidada, pessoal de recepção e da loja atenciosos. No entanto, a visitação foi muito ruim. Agendei pelo site, enviaram mensagens pelo whats dizendo que estavam nos aguardando. Na visitação fomos acompanhados por um rapaz nitidamente apressado e sem nenhuma vontade de realmente mostrar a vinícola. Conhecemos apenas dois compartimentos internos e fomos para degustação, que foi outra decepção. Eles não trocam as taças entre um vinho para outro, não fornecem água. No site dizem que são franceses mas o rapaz nos disse que se trata de uma família da localidade, que comprou a vinícola. Se vocês visitou vinícolas no Brasil (especialmente em Bento Gonçalves) e no exterior, não perca tempo ... Mas, se você é realmente curioso, vale pelo passeio e pelas imagens que pode captar do local externo (sem conhecer os vinhedos, pois eles não levam os visitantes até os vinhedos). Foi decepcionante. O vinho cabernet Morro Calçado foi premiado e é bom.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitação com degustação
Preço 30,00 se for degustar e leva uma taça
Vinhos bons
Achei um pouco caro.

Publicada 16 de abril de 2018

A visita é simplesmente excelente, vale muito a pena! Eu adorei. Recomendo muito! Melhor passeio de Canela.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Considero um excelente passeio para os apreciadores de vinhos e espumantes. O tour em si não tem custo, é cobrada apenas a taça com a logo da marca para degustação, R$ 30,00 (taça de vidro) e R$50,00 (taça de cristal), são pelo menos 6 produtos para degustar... Achei muito interessante e vale a visita!

Os viajantes que viram Vitivinícola Jolimont, também viram

Já visitou Vitivinícola Jolimont? Compartilhe suas experiências!