Aberto hoje: 09:00 - 17:00

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 90,00
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
Formas de explorar Bondinhos Aéreos Parques da Serra
a partir de R$ 90,00
a partir de R$ 365,00
a partir de R$ 355,40
a partir de R$ 380,00
Publicada em 24 de novembro de 2023

Bruno foi excepcional no seu atendimento, toda a equipe é ótima!! Adorei o passeio!!
Já vim outras vezes.

Publicada em 24 de novembro de 2023

Fui com uma bebezinha de colo, achei que ia ser um pouco complicado mas a fila preferencial deles é maravilhosa, pessoal muito solicito e educado. Fazem de tudo para nos ajudar. Local limpo, organizado e ágil. A foto que tiram na ultima parada ficou linda, amei. Foi uma experiência ótima.

Publicada em 21 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Mesmo comprando ingresso de forma antecipada é necessário passar na bilheteria para validar o cupom e receber outro bilhete. Pegamos um pouco de fila nesse momento e o sol estava bem intenso. Mas a fila maior pegamos na estação para embarcar nos bondinhos e iniciar o passeio. Durante todo o passeio no bondinho você contempla o belíssimo cenário natural do lugar. A primeira parada tem o mirante com vista lindíssima para a cascata, tem uma pequena trilha muito agradável em meio à flora e um playground que faz toda a diferença para os pequeninos. Na segunda parada se vê a cachoeira um pouco mais de perto. Neste local tem uma sequência de fotos para venda (R$ 30/cada; R$ 90 todas no seu celular). Infelizmente ao chegar no hotel percebi que a foto impressa não foi a escolhida por mim; então sugiro que, se possível, verifiquem com atenção a foto recebida. Média de 1h30 a 2h de duração.

Publicada em 20 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

O passeio de bondinho é uma linda forma de ver a Cascata do Caracol em Canela. Passeio agradável, imerso na natureza! A exposição "Animais que cantam" na estação superior é muito legal! Vale muito a pena esse passeio

Publicada em 13 de novembro de 2023

Visão espetacular da queda d´água sendo bem tranquilo as paradas nas estações, e estando com nosso Pet que foi muito bem acolhido, tanto pelos funcionarios como pela mascote.