“O passeio é razoável.”

Bondinhos Aéreos Parques da Serra
12 de 39 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Contemple a Cascata do Caracol e a natureza da Serra Gaúcha com uma vista privilegiada nos Bondinhos Aéreos, em Canela (RS).
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena fazer pela vista frontal das cataratas, mas o passeio não é imperdível.
Eles colocaram 3 bondinhos juntos, logo quem vai no bondinho do meio perde quase que completamente a visão.
As estátuas de madeira que "falam" são interessantes pela concepção (parabéns ao artista japonês que as projetaram) mas são atrações mais cativantes para as crianças.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido ao teleférico e adoramos! A vista é deslumbrante e o passeio é uma delicia. Dá para ir com a família toda.

Publicada 2 de maio de 2018

Quem não topa se aventurar no parque, ou não tem tempo pra isso, como era o meu caso, pode curtir a vista da Cascata do Caracol a bordo do bondinho. Não é um passeio barato, mas a vista da cascata é das coisas mais emocionantes de se fazer em Canela. Definitivamente não dá pra passar por ali sem dar uma espiadinha! Considerando isso, o passeio de bondinho atende super bem ao que se propõe. É agradável, confortável, dá um friozinho na barriga e tem uma vista LINDA da cascata, realmente um privilégio! Grata surpresa foi o museu de esculturas sonoras, imperdível pras crianças (de toda idade).

Publicada 2 de maio de 2018

Os bondinhos são uma atração a parte .Otimos e muito bem organizados . Equipamento novo e confortável . Leva voce a duas plataformas de observação da cascata .

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal, compramos os ingressos antecipados com desconto, nossa filha de dois anos adorou! Infelizmente estava garoando e não fizemos a trilha ecológica na estação animal

Os viajantes que viram Bondinhos Aéreos Parques da Serra, também viram

Já visitou Bondinhos Aéreos Parques da Serra? Compartilhe suas experiências!