“Ótimo programa ”

Bondinhos Aéreos Parques da Serra
12 de 39 atividades em Canela
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Contemple a Cascata do Caracol e a natureza da Serra Gaúcha com uma vista privilegiada nos Bondinhos Aéreos, em Canela (RS).
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido ao teleférico e adoramos! A vista é deslumbrante e o passeio é uma delicia. Dá para ir com a família toda.

Publicada 2 de maio de 2018

Quem não topa se aventurar no parque, ou não tem tempo pra isso, como era o meu caso, pode curtir a vista da Cascata do Caracol a bordo do bondinho. Não é um passeio barato, mas a vista da cascata é das coisas mais emocionantes de se fazer em Canela. Definitivamente não dá pra passar por ali sem dar uma espiadinha! Considerando isso, o passeio de bondinho atende super bem ao que se propõe. É agradável, confortável, dá um friozinho na barriga e tem uma vista LINDA da cascata, realmente um privilégio! Grata surpresa foi o museu de esculturas sonoras, imperdível pras crianças (de toda idade).

Publicada 2 de maio de 2018

Os bondinhos são uma atração a parte .Otimos e muito bem organizados . Equipamento novo e confortável . Leva voce a duas plataformas de observação da cascata .

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal, compramos os ingressos antecipados com desconto, nossa filha de dois anos adorou! Infelizmente estava garoando e não fizemos a trilha ecológica na estação animal

Publicada 2 de maio de 2018

Os bondinhos são super seguros e confiáveis. A cascata é linda e o parque também em sua volta também é legal. Na alta temporada ou feriados tem muita filha. Se puder, vá cedo, logo quando os bondinhos abrem. 09 horas.

Os viajantes que viram Bondinhos Aéreos Parques da Serra, também viram

Já visitou Bondinhos Aéreos Parques da Serra? Compartilhe suas experiências!