Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente passeio na Serra Gaúcha

Excelente parque, em meio à mata nativa. Muitas cascatas e cachoeiras. Ótimas local para passeio no... leia mais

Publicada há 1 semana
NorthStar20165967721
Cachoeira do Sul, RS
Vale a visita

Almoçamos no restaurante que fica dentro do parque (dica: escolha a área externa, é super... leia mais

JaqueAllmerQuintao
Porto Alegre, RS
Leia todas as 658 avaliações

Publicada em 22 de abril de 2018

Lí recomendações antes de realizar o passeio e confesso que deixou a desejar. Não recomendo fazer as trilhas em dias úmidos ou chuvosos, pois há risco de tombos. Há a sinalização de todas as trilhas, mas achei as trilhas inseguras e por isto não recomendo que sejam feitas com crianças pequenas. Decepção também por ser proibido o banho na cachoeira do parque. Leve sempre repelente de insetos, pois você irá precisar.

Publicada em 12 de abril de 2018

Em fevereiro fiz meu Trash the dress no parque e aproveitei pra conhecer lá. Tive a infelicidade de ir no dia de funcionamento do restaurante Berga Motta, que é muito bem avaliado e recomendado. Mas a experiência foi ótima.

Publicada em 11 de abril de 2018

adorei, fomos namorado e eu, e só vi um outro casal, fiz todas as trilhas, Só n pode ir com chuva. Dica levar águra, repelente e comida pq o restaurante só bare fds.

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar espetacular, com uma excelente estrutura. O restaurante Berga Motta é maravilhoso , super aconchegante e comida deliciosa!
As trilhas são fáceis e proporcionam belas vistas de cascatas e contato com a natureza. Perfeito para um passeio tranquilo e agradável! Adorei!!!

Publicada em 2 de abril de 2018

Gostaríamos de ter ido com mais tempo para visitar o parque todo, mas o que vimos foi o suficiente para querer voltar e recomendar para os amigos. O lugar é lindo, tranquilo e organizado. Pagamento somente em dinheiro. Quem vai para almoçar não paga o passeio no parque.