“Natureza exuberante e comida deliciosa!”
Avaliação sobre Ecoparque Sperry

Ecoparque Sperry
4 de 67 atividades em Canela
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trilhas faceis, com cachoeiras belas, em meio a floresta. Restaurante com comida caseira deliciosa. Porém, em feriado, a espera por uma mesa pode ser exaustiva.

Publicada 22 de abril de 2018

Lí recomendações antes de realizar o passeio e confesso que deixou a desejar. Não recomendo fazer as trilhas em dias úmidos ou chuvosos, pois há risco de tombos. Há a sinalização de todas as trilhas, mas achei as trilhas inseguras e por isto não recomendo que sejam feitas com crianças pequenas. Decepção também por ser proibido o banho na cachoeira do parque. Leve sempre repelente de insetos, pois você irá precisar.

Publicada 12 de abril de 2018

Em fevereiro fiz meu Trash the dress no parque e aproveitei pra conhecer lá. Tive a infelicidade de ir no dia de funcionamento do restaurante Berga Motta, que é muito bem avaliado e recomendado. Mas a experiência foi ótima.

Publicada 11 de abril de 2018

adorei, fomos namorado e eu, e só vi um outro casal, fiz todas as trilhas, Só n pode ir com chuva. Dica levar águra, repelente e comida pq o restaurante só bare fds.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar espetacular, com uma excelente estrutura. O restaurante Berga Motta é maravilhoso , super aconchegante e comida deliciosa!
As trilhas são fáceis e proporcionam belas vistas de cascatas e contato com a natureza. Perfeito para um passeio tranquilo e agradável! Adorei!!!

Já visitou Ecoparque Sperry? Compartilhe suas experiências!