Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico
Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Lindo lugar!

Local muito lindo! São três quedas d'agua muito bonitas. Fizemos um piquenique no local. Valeu... leia mais

Charlon J
Incrível

Eu e meu namorado adoramos fazer trilhas e sem dúvida essa foi uma das melhores. Precisa ter um... leia mais

Publicada em 13 de abril de 2024
Marielly A
Gramado, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 511 avaliações

Experiências recomendadas em Canela e arredores
Publicada em 7 de abril de 2023

já visitei outros alambiques, mas este sem dúvida é o mais bonito e bem cuidado de todos. A visita não fica restrita à área de produção e à degustação. pois a arquitetura das construções, jardins e ambientes já valem a visita e, ainda, tem as trilhas para as cachoeiras que estão muito bem cuidadas. E as cachaça são boas.

Data da experiência: março de 2023
Publicada em 31 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, a parte do alambique é muito interessante, basta ler as explicações expostas nos banners para saber do processo de fabricação da cachaça.
As trilhas para as quedas d'água são bem estruturadas e fáceis de seguir, agora as duas últimas precisam de um pouco mais de esforço. Vá preparado com roupas e calçados adequados, leve água. Não indico para crianças pequenas e pessoas idosas.
Mas vale cada esforço, pois a tranquilidade e a paz que a natureza oferece nos faz esquecer qualquer incomodo.

Data da experiência: dezembro de 2022
Publicada em 4 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Tive a felicidade de conhecer, lugar mágico magnífico
Uma experiência inesquecível
Degustação venda
Tudo em um ambiente muito aprazível
Cascatas jardins
Iremos voltar sem dúvidas

Data da experiência: outubro de 2022
Publicada em 31 de outubro de 2022

Maravilhoso...no inicio você conhece a parte da fabricação da cachaça, o local onde ficam armazenadas, e um espaço todo bem cuidado e que rende lindas fotos!
Após essa parte já começam as trilhas, são 3 opções, a 1ª é leve e possui um lindo mirante, a 2ª já é mais íngrime....mas a vista da Cachoeira compensa! A 3º trilha já não consegui ir, acho que precisava de um pouco mais de tempo e disposição para fazer. Na volta teve a degustação dos produtos, experimentos os licores...o de figo é muito gostoso!
Equipe do local super prestativa, simpática...sem palavras para agradecer! Tivemos dificuldade em conseguir uber para a volta, os motoristas sempre cancelavam, e o pessoal do local foi tão gentil conosco, nos levaram até Canela!

Data da experiência: outubro de 2022
Publicada em 31 de agosto de 2022

Nossa, todo mundo deveria conhecer esse lugar. ele é paradisíaco, ou muito instagramável kakak. As trilhas são um cão kkk muitas e muitas escadas. Pesado, mas da pra fazer. Vale muito a pena. São trilhas para 3 cachoeiras lindíssimas

Data da experiência: agosto de 2022