Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Vale a visita

Lugar que transmite paz, lindo e de contato com a natureza, fiquei encantada, super recomendo. O... leia mais

DeboraSpolodorio
Lugar lindíssimo em meio à natureza

Pagamos R$20,00 por pessoa para acessar ao parque. A visita a fábrica é auto guiada, com placas... leia mais

Compass28527037722
Contagem, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 483 avaliações

Experiências recomendadas em Canela e arredores
a partir de US$ 12,76
a partir de US$ 32,80
a partir de US$ 30,98
a partir de US$ 181,32
Publicada em 10 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A trilha é relativamente curta, porém com algumas subidas e descidas um pouco mais íngremes, por toda ela existem bancos para descansar e cordas para apoio. No final tudo vale a pena, são três quedas lindas, em duas delas pudemos entrar na água para nos refrescar, o dia que fomos marcava quase 30°.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Flor_do_Vale, Gerente de relações com clientes do(a) Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Oi, Rafael!
Ficamos muito contentes em saber que você curtiu ao máximo o seu passeio aqui no Parque Flor do Vale! :) Nada como um bom banho de cachoeira para renovar as energias, né?

Esperamos que voltes em breve,

Publicada em 8 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Trilhas de fácil acesso ,bem sinalizadas, ótima para fazer com a família, você passa por dentro do alambique e no final do passeio há degustação de licores e cachaças

Data da experiência: fevereiro de 2021

Oi, Wilson!
Esperamos que voltes em breve,

Publicada em 27 de janeiro de 2021

O local é bem preservado, bem cuidado e bem sinalizado. A visita a produção da cachaça só deve ser interessante a época da colheita... a produção estava parada no dia da visita. Um ponto especial vale para os jardins e trilha para as cachoeiras! São relativamente leves e levam a alguns recantos naturais! Vale entrar na água e se refrescar na cachoeira gelada!

Data da experiência: janeiro de 2021

José,

Que bom que você aproveitou sua visita aqui no Parque! :)

Esperamos te rever em breve,

Publicada em 4 de janeiro de 2021

Que surpresa boa....
O lugar é lindo demais, com cachoeiras e trilhas muito bonitas que valem a caminhada.
E a cachaça feita no local é de alta qualidade.

Data da experiência: janeiro de 2021
Flor_do_Vale, Gerente de relações com clientes do(a) Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Olá, Rafael!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou não apenas do Parque, mas também das nossas cachaças.
Esperamos te rever em breve aqui no Parque!

Abraços,

Equipe Flor do Vale

Publicada em 16 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Meu Deus!!! Eu me emocionei nesse lugar de natureza vibrante!!! Quando o homem respeita a natureza, ela sabe agradecer!!!! Eles respeitam a natureza!!!
Eu não curto cachaça mas experimentei e show. O licor de figo é muito saboroso.

Data da experiência: dezembro de 2020

Oi, Helen!

Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você aproveitou ao máximo a sua visita aqui no Parque!

Por aqui, respeitamos a natureza em toda sua grandiosidade. A produção das cachaças acontece de forma sustentável, sem agredir o meio ambiente em que o nosso Parque está inserido.

Agradecemos pela tua visita e esperamos te rever em breve aqui no Parque! :)

Abraços,

Equipe Flor do Vale