Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Vale a visita

Lugar que transmite paz, lindo e de contato com a natureza, fiquei encantada, super recomendo. O... leia mais

DeboraSpolodorio
Lugar lindíssimo em meio à natureza

Pagamos R$20,00 por pessoa para acessar ao parque. A visita a fábrica é auto guiada, com placas... leia mais

Compass28527037722
Contagem, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 483 avaliações

Experiências recomendadas em Canela e arredores
a partir de US$ 12,76
a partir de US$ 32,80
a partir de US$ 30,98
a partir de US$ 181,32
Publicada em 27 de janeiro de 2021

O local é bem preservado, bem cuidado e bem sinalizado. A visita a produção da cachaça só deve ser interessante a época da colheita... a produção estava parada no dia da visita. Um ponto especial vale para os jardins e trilha para as cachoeiras! São relativamente leves e levam a alguns recantos naturais! Vale entrar na água e se refrescar na cachoeira gelada!

Data da experiência: janeiro de 2021
Flor_do_Vale, Gerente de relações com clientes do(a) Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

José,

Que bom que você aproveitou sua visita aqui no Parque! :)

Esperamos te rever em breve,

Abraços de toda a equipe Flor do Vale

Publicada em 4 de janeiro de 2021

Que surpresa boa....
O lugar é lindo demais, com cachoeiras e trilhas muito bonitas que valem a caminhada.
E a cachaça feita no local é de alta qualidade.

Data da experiência: janeiro de 2021
Flor_do_Vale, Gerente de relações com clientes do(a) Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Olá, Rafael!

Ficamos muito felizes em saber que você gostou não apenas do Parque, mas também das nossas cachaças.
Esperamos te rever em breve aqui no Parque!

Abraços,

Equipe Flor do Vale

Publicada em 16 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Meu Deus!!! Eu me emocionei nesse lugar de natureza vibrante!!! Quando o homem respeita a natureza, ela sabe agradecer!!!! Eles respeitam a natureza!!!
Eu não curto cachaça mas experimentei e show. O licor de figo é muito saboroso.

Data da experiência: dezembro de 2020

Oi, Helen!

Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você aproveitou ao máximo a sua visita aqui no Parque!

Por aqui, respeitamos a natureza em toda sua grandiosidade. A produção das cachaças acontece de forma sustentável, sem agredir o meio ambiente em que o nosso Parque está inserido.

Agradecemos pela tua visita e esperamos te rever em breve aqui no Parque! :)

Abraços,

Equipe Flor do Vale

Publicada em 25 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Um ótimo passeio para fazer com amigos ou casais. Vá de uber ou se puder com a jardineira do bus tour, pois a degustação começa já na primeira parada, depois segue para as trilhas ! Outra sugestão: vá com roupas e sapatos confortáveis para caminhadas. E não deixe de provar as cachaças premium!!

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 19 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Para chegar ao Flor do Vale a estrada é asfaltada até lá. A entrada custa R$ 20,00 por pessoa e toda a visita é auto guiada e no final pode-se fazer a degustação de todas as cachaças. As belezas naturais do lugar são encantadoras, trilhas com barulho de água corrente e cantos dos mais diversos pássaros. As trilhas não são recomendadas para idosos e nem fazê-las em dias úmidos pois fica escorregadio. Vá com roupas e sapatos confortáveis, pois terá descidas bem acentuadas até as Cachoeiras do Sossego e Mata o Véio. O lugar é lindo com bancos para descansar e lugar para piqueniques (churrasco é proibido). Só o sistema de fabricação da cachaça que fica meio sem nexo, sem ninguém para dar a explicação. Mas para quem gosta de natureza, o lugar é lindo!

Data da experiência: novembro de 2020