Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, atendentes simpáticos e sempre prontos para tornar a nossa estadia confortável, ótimo café da manha. O chuveiro necessita de troca urgente, quarto confortável e limpo. Boa localização e calefação muito boa.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de maio de 2018

O hotel é aconchegante, de fácil acesso e o café da manhã é maravilhoso.
O almoço também é muito bom. Quartos pequenos mas confortáveis.
Atendimento de qualidade e higiene impecável. E o melhor é que se vai ao centro a pé.

Dica de quarto: quartos de canto tem vista e são silenciosos
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de maio de 2018

O hotel está bem localizado na cidade de Canela...Hall amplo e bem decorado....Banheiro necessita melhorar a ducha e a limpeza nos cantos....A imagem do aparelho de Tv é muito indefinida e os canais são limitados...O colchão necessita de troca urgente.....Destaque positivo para o sinal de wi-fi e para o sistema de calefação...

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada 24 de abril de 2018

adoramos esse hotel, com certeza voltaremos ...
café maravilhoso, atendimento nota 10 em todos os aspectos, tudo que precisei solicitar fui atendida na mesma hora, o check out é de acordo com o horário que você chaga no hotel (MARAVILHOSO, TODOS OS HOTÉIS DEVERIAM SER ASSIM, ISSO DEVERIA SER LEI) adoramos tudo, só elogios ...
localização ótima obrigada a toda equipe !

Dica de quarto: gostamos do quarto com vista lateral ...porém acho que depende do numero de hospedes
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2018

O Hotel é bem localizado, o atendimento é impecável. A garagem tem manobrista e não é cobrada. Nos domingos servem um brunch delicioso. Não viajei com crianças, mas vi que existem espaços especiais para elas. Recomendo!
Apenas um detalhe: como muitos hotéis, eles não fornecem canais de televisão por assinatura (apenas TV aberta). Gostaria que os Hotéis reconsiderassem este item.

Dica de quarto: Nosso quarto não foi escolhido. Tinha vista parcial para um lago e outro edifício; mas foi ótimo.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família