Publicada em 5 de abril de 2018

eu gostei muito, achei maravilhoso, era bem grande, com piscina interna e externa, academia, brinquedoteca, hall lindo e aconchegante e a vista divina, o cafe da manha era realmente muito bom, com muitas variedades e com funcionarios muito atenciosos!

Dica de quarto: escolham um quarto com vista para os pinheiros
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Superou e mto as expectativas... Funcionários educados, cordiais e atenciosos. O quarto é muito aconchegante, o café da manhã é mto bom, só poderia iniciar antes das 7h. Nos indicaram bons lugares para comer que são perto do hotel. Gostamos mto de um fato pois precisamos sair antes das 6h e eles nos deram um kit café da manhã na noite anterior.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quarto bom, grande! Cama e lençóis bons. Piscina termica , bom atendimento . O café deixa a desejar por ser 4 estrelas pouca qualidade nas opções. Tem variedade mas pouco capricho. Boa localização em Canela.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 12 de março de 2018

Em geral, realmente tem que se alugar um carro, pois os restaurantes e outras opções próximos são péssimos. O café da manhã do hotel é bom e o lugar bem tranquilo, destaque para o hall do hotel, bem aconchegante.

Dica de quarto: quanto mais afastado da recepção, menos barulho
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 9 de março de 2018

ótima localização, Café da manhã muito farto e delicioso! Bom atendimento. Piscina quentinha. Quarto espaçoso, banheiro limpo. Camas confortáveis e limpas. hall muito bonito e confortável. sala de jogos.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família