Aberto hoje: 09:00 - 18:00

Formas de explorar Skyglass Canela
a partir de US$ 21,14
a partir de US$ 32,67
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atração muito diferente e interessante. Vejo muitos reclamando da fila, mas fui hoje, uma quinta-feira de agosto, e não peguei nenhuma fila: nem na plataforma, nem no abusado e nem na hora de pegar as fotos.
O lugar é muito bem organizado e limpo.
As fotos com celulares são permitidas na plataforma, só não no abusado, o que faz todo o sentido, já que é um trilho suspenso em um desfiladeiro.
Parabéns aos criadores pela ousadia dessa atração!

Data da experiência: agosto de 2021
diretoriaSkyglass, Diretor Geral do(a) Skyglass Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Prezado Amir, boa tarde!

Agradecemos sua avaliação e dicas sobre o Skyglass Canela, informações estas que irão contribuir para a melhor experiência de milhares de novos viajantes que buscam informações reais e relatos aqui no TripAdvisor.

Obrigado por explicitar todas as emoções que o Skyglass proporciona, ficamos felizes pela satisfação dos clientes. Ouvir informações verdadeiras, nos dá energia de continuar a trazer inovação e melhorias constantes, novas atrações e novos investimentos, para ficar cada vez melhor.

Em nome de toda a nosso equipe, agradecemos os elogios.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A experiência de se ver a paisagem do alto é muito semelhante a feita pela trilha, sem o custo absurdo.
A atração é cara demais para o que oferece, 170 por pessoa. Foram 1:30h na fila para 2 minutos na cadeira.
Lá dentro tudo muito confuso, tem que guardar qualquer pertence em um armário manipulado exclusivamente por um funcionário - gerando mais filas - e fazendo esse processo por duas vezes (pra ir na plataforma e depois pra ir na cadeira, que eles chamam de "abusado" mas é bem bobinha.
A justificativa é não correr o risco de "poluir" o ambiente caso algum objeto caia lá de cima, mas fica claro que a proibição é apenas para garantir receita para o serviço de fotografia deles. Que por sinal, e não poderia ser diferente, tem filas enormes tanto para tirar a foto quanto para comprá-la depois.
Em resumo, não vale o valor que cobram, tanto pelas filas quanto pelo tempo ridículo que se utiliza a atração.

Data da experiência: julho de 2021
diretoriaSkyglass, Diretor Geral do(a) Skyglass Canela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Prezado Renato , boa tarde!

Em nome de toda a nosso equipe, agradecemos os elogios e sabemos que podemos melhorar a cada dia e trabalharemos fortemente nessa direção.

Toda a experiência em locais em um periodo de alta temporada gera uma espera. Hoje. 12.08 , estamos sem filas e o dia excepcional. Não tem trilhas nesse local, esta confundindo os visitantes.

Apesar do Abusado ser como qualquer montanha russa no mundo , que duram 1m40s em media, aqui a volta dura 2,5 minutose ele vai a 03 km/h , para poder contemplar o vale e a emoção/radical tem a ver apenas com a altura , que esta a 360 metros do rio Caí.

Hoje estamos com testes de liberação do celular na plataforma , e quem veio hoje esta podendo fazer selfie e posts direto do vidro, legal né? E quem desejar pegar takes de angulos incriveis agora há fotos de cameras do alto, mas uma novidade!

Ja tem motivos para voltar e se divertir, mas planeja sua viagem nos dias de baixa temporada, assim aproveitara melhor todos os atrativos da região e especialmente o nosso. Esperamos em breve um nova visita de você e sua família para viver novas emoções conosco aqui no Skyglass Canela.

Me coloco a inteira disposição. Um abraço.

Alex Bonareti :: Diretor Geral
Skyglass Canela

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é lindo porém estão pecando muito permitindo na plataforma a lotação de 130 pessoas, ficam todos aglomerados no mesmo lugar e a grande maioria sem máscaras.
Acredito que deveriam considerar uma lotação de 15 a 30 pessoas com tempo de 15 min. Seria muito mais seguro e a experiência para o visitante muito mais interessante.
Eu gostaria de ter usado o fotógrafo do empreendimento para fotos (que seriam pagas) e não tive essa oportunidade.
Sinceramente fiquei bem apreensiva com tanta gente junta se batendo umas nas outras.

Data da experiência: agosto de 2021

Obrigado por sua avaliação.

Dia vazio como hoje, 12 ago, sem fila alguma, não representa essa informação passada e por ser um lugar lindo, o empreendimento bem feito, funcionários atenciosos, não merecia apenas uma estrela. Uma pena o criterio de avaliação ser um apontamento apenas pela quantidade de visitante. Porém respeitamos sua ponderação.

Agradecemos suas sugestões e tentaremos em outro momento lhe agradar melhor, batalharemos por isso. Afinal queremos a melhor experiência para nosso visitantes

Atenc.

A Direção :: Skyglass Canela.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Gostei da experiência, o visual é realmente incrível! Quem gosta de natureza tem que conhecer! Atendimento excelente!

Data da experiência: setembro de 2020

Prezado Diego, boa tarde!

Obrigado por explicitar todas as emoções que o Skyglass proporciona, ficamos felizes pela satisfação dos clientes. E relamente quem gosta da natureza sabe dar o devido valor por contemplá-la!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor experiência da região da Serra Gaúcha, imperdível! Abusado e plataforma compensam muito conhecer. Sensações incríveis. Atendimento acima da média: ágil e cordial.

Data da experiência: agosto de 2021

Prezado Jaynes, boa tarde!

Obrigado por explicitar todas as emoções que o Skyglass proporciona, ficamos felizes pela satisfação dos clientes e de entender a sensação.