Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não pode ser considerado um hotel fazenda já que a única atração disponível sao os avestruzes,mas no geral é um bom hotel com espaço amplo,café da manhã razoavel, em relação as camareiras sentimos a falta de um maior treinamento, pois as mesmas realizam a limpeza do quarto sem consultar os hóspedes, batem na porta 1x e se não houver resposta elas entram.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
maicon2016, Gerente geral do(a) Pampas Hotel Fazenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Prezada Yasmin, boa tarde!

Obrigado pelo seu feedback, sem dúvida nos ajudará a corrigir erros como este comentado sobre a camareira, pois como padrão nosso, é ter uma plaquinha dentro do quarto para que o hóspede a coloque se quiser ou não limpeza, pedimos imensas desculpas. Com relação aos animais, temos vários outros animais fora o casal de avestruzes, eles ficam na área detrás do Hotel, em outro cercado.

Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gosto do lugar, Gramado e Canela é sempre surpreendente. O hotel tem tudo para ser maravilhoso, se ele não estivesse em reforma. Os quartos precisam trocar os colchões e há muito barulho no hotel. O café da manhã poderia ser melhor, mais opções por exemplo. Já a equipe é fantástica, o atendimento é ótimo, eles fazem tudo para nós sentirmos em casa. Espero que após a reforma esse hotel volte a ser um bom hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Prezada Samara, boa tarde!

Muito obrigado pelo seu feedback, sem dúvidas será de grande utilidade à nós, pois ele nos ajudará a melhoramos nossa estrutura para cada vez mais proporcionar uma melhor estadia a nossos hóspedes.

Publicada 16 de junho de 2018

Ótimo hotel excelente localização, adoramos tudo principalmente o passeio á cavalo, o quarto em se é perfeito, aconchegante e bem cuidado.
Restaurante excelente com vários pratos la carte, perfeito para várias ocasiões.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Olá, boa tarde!

Muito obrigado pelos elogios, é de suma importância para nós ouvir feebacks de nossos hóspedes para cada vez mais estar melhorando nosso atendimento e estrutura.

Publicada 4 de junho de 2018

Não façam Negócio Com o MANTRA GROUP, eles cancelaram nossa reserva no Pampas Hotel em 02 de abril de 2018 e até o presente momento, 04 de junho de 2018 ,não devolveram o nosso dinheiro, já liguei várias vezes e nada!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Dulce, boa tarde!

Nós Hotel Fazenda Pampas, retiramos o Mantra Group da administração de nosso Hotel, devido à várias divergências, como poderá ver no próprio site do Mantra Group, eles ficaram responsáveis por todo os ressarcimentos dos hóspedes que tiveram esse transtorno com relação as reservas canceladas já pagas, nota oficial divulgada a imprensa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já nos hospedamos no Pampas por três vezes e fomos muito bem recebidos. O hotel possui uma estrutura diferenciada e a equipe é muito hospitaleira.
Na Semana Farroupilha sempre nos hospedamos por lá, quando subimos a serra.
Recomendo.
Abraço.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Prezado Arthur, boa tarde!

Muito obrigado por compartilhar suas experiências conosco referente ao nosso Hotel, ficamos muito felizes em saber que todas as vezes foste bem atendido.

Volte a nos visitar, dando-nos a honra de hospedá-lo novamente.