Hotel Tissiani Canela(Canela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Rosa(Canela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada Caminho Do Caracol(Canela)(Ótimo preço!)
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no feriado de 9 de Julho e fomos positivamente surpreendidos. A Pousada é aconchegante, extremamente limpa, as opções de café da manhã são ótima, os funcionários são extremamente educados e gentis. Se hospedar na Pousada Jardim Azul é excelente pois podemos contar com tranquilidade e ótima localização já que está muito próxima dos centros de Canela e também de Gramado. Saímos do hotel as 5 da manhã e com muita gentileza nos foi oferecido um café mesmo antes do seu horário de início. Recomendo a hospedagem. O custo beneficio é só mais uma das vantagens!

Hospedou-se em: julho de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados na Pousada Jardim Azul neste final de semana e a exemplo do que já ocorreu em outras oportunidades, adoramos a experiência. Tudo, absolutamente tudo impecável! Limpeza dos quatros e instalações, atendimento dos simpáticos e zelosos proprietários Corália e Felipe e funcionários da casa, ótimo café da manhã fazem deste local um aconchego altamente recomendável na serra. Registramos aqui - de público - nosso especial apreço pela Pousada. Pedro Audino e Marta.

Hospedou-se em: junho de 2018
CoraliaMaslinkiewicz, Gerente do(a) Pousada Jardim Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2018

Queridos amigos! Suas palavras alegram nossos corações e são como uma injeção de ânimo para continuarmos a trilhar nosso caminho. Uma das grandes satisfações que temos é quando um hóspedes torna-se um amigo, muito obrigada por confiar e fazer parte do Nosso conto de fadas na Serra Gaúcha. Até breve e grande abraço de toda Família Jardim Azul.

Publicada 2 de março de 2018

Minha experiência foi ótima. Escolhemos a suite com hidromassagem, que era maravilhosa, assim como o chuveiro (box grande, ducha forte). O apartamento era imenso e eu gostaria de ter ficado mais tempo para aproveitar melhor.A cama era confortável e grande, tudo limpinho, travesseiros bons, um bom número de cobertas, afinal, estava bem frio a noite. TV com canais a cabo pegando direitinho, um atendimento excelente e privacidade pela pousada, podendo passear por ela sem que ficassem nos perguntando o tempo todo se queríamos algo. Eu só acharia melhor se não tivesse perfume no quarto, porque sou alérgica e passei com o nariz entupido. Atendimento muito simpático e atencioso e um delicioso café da manhã. Não fica longe do centro, mas também não é perto, mas o caminho pode ser feito a pé tranquilamente, ainda mais por ter uma bela paisagem.

Dica de quarto: A suite em que ficamos era bem silenciosa, apesar de mais cara.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Olá, agradecemos imensamente sua avaliação. A partir dos comentários e opiniões dos nossos hóspedes traçamos nossos serviços e metas. Sua dica sobre a água de cheiro que colocamos nas roupas de cama foi muito importante e com certeza não usarmos mais da forma como estávamos usando. Achávamos que por ser um produto natural e de produção artesanal por um fornecedor da região o mesmo não causaria alergia. Iremos conversa com nosso fornecedor e adequar o uso, mais uma vez muito obrigada. Estaremos esperando por vocês em uma próxima oportunidade. Até breve!

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Falar da Pousada Jardim Azul, é como falarmos de nossa casa, ambiente muito acolhedor!!! Cordialidade e atenção em cada detalhe com os hospedes.
Somos clientes antigos, e realmente nos sentimos em casa na Jardim Azul!!!
Obrigado aos amigos e proprietários Corália, Filipe,Maria Eduarda e toda equipe pelo carinho e dedicação com que nos tratam sempre!!! Em breve estamos chegando para descansar e matarmos a saudades de todos.
Amigos se buscam um lugar diferenciado e muito especial na serra, creiam este é o lugar!!! Atendimento cordial, amavel e acima de tudo verdadeiro , atenção aos mínimos detalhes buscando tornar sua estada muito especial, não podemos nos esquecer de falar do farto e diferenciado café da manhã!! Nota 1000!!!
Abraços a todos e boa estada na querida serra gaúcha!!
Antônio Carlos
Santa Bárbara d'Oeste/SP.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Sr. Antônio!!! Querido amigo como é gratificante quando conseguimos transformar clientes em amigos. Agradecemos de coração todo seu carinho para com nossa família e colaboradores. Comentários motivadores como seu é que nos enchemos de energia e determinação para continuarmos a seguir o nosso caminho com muito trabalho para alcançar o objetivo de oferecer uma verdadeira experiência na arte de hospedar. Estaremos esperando por vocês em breve novamente. Abraço de todos da Jardim Azul!

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Uma boa localização, pois fica entre Gramado e Canela e os principais parques e restaurantes.Um atendimento familiar pois os proprietários estão sempre por perto para garantir uma boa estada.Ambiente calmo e silencioso.

Dica de quarto: Andar mais alto é mais silencioso
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
CoraliaMaslinkiewicz, Gerente do(a) Pousada Jardim Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2018

Olá, agradecemos sua avaliação é muito importante para nós e os futuros hóspedes sabermos a opinião de quem já ficou hospedado conosco. Com certeza nossa localização e o atendimento são dois dos grandes diferenciais que oferecemos aqui na Pousada Jardim Azul. Esperamos recebê-los novamente em breve!