Ótimo local para usufruir da Serra Gaúcha. Local tranquilo, ar puro, limpeza, ótimas instalações. Funcionários sempre bem humorados e interessados no conforto do hóspede. Não sei porque ter que preencher até completar 200 caracteres...

Dica de quarto: Não conhecemos apartamento. Os chalés são ótimos.
Data da estadia: janeiro de 2020

Gostamos dos chalés que oferecem sala, garagem e banheiro com piscinas. O café da manhã nos agrada bastante. Os funcionários e proprietários são simpáticos e atenciosos. Para o centro de Canela, preferimos caminhar respirando o ar puro da Serra. Para Gramado, preferimos ir dirigindo, porém recomendo ao menos uma vez ir caminhando, se o dia estiver com temperatura amena. Bons restaurantes e lojas próximos. Apreciamos o silêncio para descansar. Somos clientes regulares desde os anos 90.

Dica de quarto: Gostamos de ficar perto da piscina para encurtar o deslocamento.
Data da estadia: janeiro de 2020

Adoramos, foi uma experiência inesquecível, aproveitamos e com certeza vamos indicar para os nossos amigos, piscina e banheira perfeitas, quarto impecável, funcionários atenciosos, educados e simpáticos, só temos agradecer e parabenizar.

Data da estadia: janeiro de 2020

muito confortável, cafe da manhã perfeito. Atendimento primoroso. Boa localização, lugar amplo. Só sinto por não ter tido tempo de visitar a piscina pois conheci muitos pontos turisticos de Canela e Gramado. Viagem inesquecível.

Dica de quarto: Fiquei no 31 e amei. Muito confortável, limpo.
Data da estadia: janeiro de 2020

Me hospedei com minha família no Suzana Parque para massar a semana de Natal, o local é muito tranquilo, silencioso e bonito, o chalé simples, mas bem confortável, a banheira foi a diversão das crianças. O atendimento foi sempre cordial e prestativo dos funcionário. Um ponto para melhoria foi o café da manhã, que poderia oferecer uma diversidade maior de opções entre um dia e outro.

Data da estadia: dezembro de 2019