Canela
Buscar

Adoramos, foi uma experiência inesquecível, aproveitamos e com certeza vamos indicar para os nossos amigos, piscina e banheira perfeitas, quarto impecável, funcionários atenciosos, educados e simpáticos, só temos agradecer e parabenizar.

Data da estadia: janeiro de 2020

muito confortável, cafe da manhã perfeito. Atendimento primoroso. Boa localização, lugar amplo. Só sinto por não ter tido tempo de visitar a piscina pois conheci muitos pontos turisticos de Canela e Gramado. Viagem inesquecível.

Dica de quarto: Fiquei no 31 e amei. Muito confortável, limpo.
Data da estadia: janeiro de 2020

Me hospedei com minha família no Suzana Parque para massar a semana de Natal, o local é muito tranquilo, silencioso e bonito, o chalé simples, mas bem confortável, a banheira foi a diversão das crianças. O atendimento foi sempre cordial e prestativo dos funcionário. Um ponto para melhoria foi o café da manhã, que poderia oferecer uma diversidade maior de opções entre um dia e outro.

Data da estadia: dezembro de 2019

O chalé é perfeito para quem vai com filhos. O que achei ruim é que a piscina não sendo integrada ao prédio, quando está frio fica desconfortável fazer o trajeto. Localização é ótima, super silencioso.

Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente ambiente, limpo e agradável. Café da manhã atende as necessidades, somente o horário de início que ache tarde, poderia começar mais cedo ao menos um dia da semana devido o passeio da Maria Fumaça que bem cedinho.

Data da estadia: dezembro de 2019