Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Havíamos escolhido o apartamento, mas ao chegarmos acabamos alterando a reserva para o chalé, pois este tinha mais privacidade. Ambos eram ótimos, bem limpos e aconchegantes. O chalé é sensacional, o café da manhã é razoável, mas suficiente para quem não é tão exigente!

Publicada em 9 de setembro de 2019

Pessoal atencioso, instalações muito bem conservadas e cuidadas, localização excelente (próximo ao centro, mas longe do barulho), calefação do apartamento muito eficiente, isolando totalmente o frio do inverno, deixando o quarto mais aconchegante.

Dica de quarto: Apartamentos excelentes e Cabanas renovadas
Publicada em 8 de setembro de 2019

Recomendamos e com certeza retornaremos! Quartos aconchegante, café da manhã excelente, boa localização! Eu e minha família com certeza retornaremos, e para quem quer se hospedar em Canela, não vai se arrepender!

Publicada em 5 de setembro de 2019

Minha familia é cliente de muitos anos do vila suzana. consideramos a nossa casa na serra, o chalé dá esta sensaçao, ele é charmoso, confortavel,de bom gosto. As crianças adoram a piscina térmica, que fica bem pertinho de tudo. E o café da manhã sempre maravilhoso, para mim, o melhor de canela e gramado, com bolos e paes feitos no proprio hotel. Tudo bem fresquinho e saboroso.
Os banheiros dos chalés já eram ótimos, agora após reformados, estao melhores ainda. Bem iluminados, mármore lindo, o espaço também.
Recomendamos o vila suzana para nossos amigos e para quem busca contato com natureza, charme e conforto!

Dica de quarto: Os chales próximos da recepcao
Publicada em 5 de setembro de 2019

Chalé bem amplo e aconchegante, um ponto forte é a banheira e o chuveiro. Equipe de funcionários muito prestativa. Apenas o café da manhã deixou um pouco a desejar pois pouco variou nos três dias que ficamos hospedados.

Data da estadia: agosto de 2019