Vila Suzana Parque Hotel
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Avaliou em 2 semanas atrás

Boa localização, distante apenas algumas quadras do centro. Local silencioso, bom para descansar. Ambiente agradável, quarto confortável. O café da manhã tem horário estendido e é de ótima qualidade. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 2 semanas atrás

As áreas ao ar livre, a piscina aquecida e o parquinho são ótimos para distrair as crianças. A noite, é bem silencioso. Ótimo para descansar. O hotel empresta bicicletas - o que adorei pois é muito agradável pedalar em Canela. Se eu não fosse aproveitar essas facilidades, talvez escolhesse um hotel mais barato. Mas para minha família foi incrível.

Avaliou em 2 semanas atrás

melhor custo beneficio da regiao, ambiente otimo para a familia, sem barulhos anoite, e um cafe da manha delicioso, sempre que vamos a gramado tentamos nos hospedar no vila, mas nem sempre tem vagas, top

Dica de quarto: nao sei o nome, mas o que tem garagem quarto e sala e banheira
Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel em meio a um parque muito bem cuidado..com pinheiros enormes e outras árvores e arbustos lindos e também muitas flores espalhadas pelo jardim..
Vale muito a pena se hospedar neste simpático e confortável hotel..!

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo para ir com a família. Espaco para as crianças. Silencioso. Limpo. Café muito bom. Bem localizado. Já fomos três vezes e como certeza voltaremos. A pracinha poderia ser mais equipada com brinquedos p crianças pequenas.