Publicada em 2 de maio de 2018

Boa localização, distante apenas algumas quadras do centro. Local silencioso, bom para descansar. Ambiente agradável, quarto confortável. O café da manhã tem horário estendido e é de ótima qualidade. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Carolina W, Proprietário do(a) Vila Suzana Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2018

Prezada Ana, ficamos lisonjeados com sua avaliação, foi uma satisfação tê-los em nosso hotel e aguardamos o retorno breve.
Abraços de toda equipe do hotel; Vila Suzana Parque Hotel.

Publicada em 2 de maio de 2018

As áreas ao ar livre, a piscina aquecida e o parquinho são ótimos para distrair as crianças. A noite, é bem silencioso. Ótimo para descansar. O hotel empresta bicicletas - o que adorei pois é muito agradável pedalar em Canela. Se eu não fosse aproveitar essas facilidades, talvez escolhesse um hotel mais barato. Mas para minha família foi incrível.

Data da estadia: abril de 2018

Prezada Renata, agradecemos pela sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham gostado de tudo em nosso hotel, trabalhamos sempre para a satisfação de nossos hospedes, esperamos tê-la novamente. Abraços de toda equipe do hotel Vila Suzana Parque Hotel.

Publicada em 30 de abril de 2018

melhor custo beneficio da regiao, ambiente otimo para a familia, sem barulhos anoite, e um cafe da manha delicioso, sempre que vamos a gramado tentamos nos hospedar no vila, mas nem sempre tem vagas, top

Dica de quarto: nao sei o nome, mas o que tem garagem quarto e sala e banheira
Data da estadia: abril de 2018

Prezado Regis obrigado pela sua avaliação sempre bom saber que nossos hospedes, são bem recepcionados, ficamos felizes que tenham gostado de tudo.

Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel em meio a um parque muito bem cuidado..com pinheiros enormes e outras árvores e arbustos lindos e também muitas flores espalhadas pelo jardim..
Vale muito a pena se hospedar neste simpático e confortável hotel..!

Data da estadia: abril de 2018

Prezado hospede obrigado pela sua avaliação, ficamos lisonjeados diante tantos elogios, esperamos tê-los novamente em nosso hotel.

Publicada em 29 de abril de 2018

Ótimo para ir com a família. Espaco para as crianças. Silencioso. Limpo. Café muito bom. Bem localizado. Já fomos três vezes e como certeza voltaremos. A pracinha poderia ser mais equipada com brinquedos p crianças pequenas.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado hospede ficamos muito grato com sua avaliação, ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso hotel, esperamos tê-lo em breve novemente.